Aos 25 anos, duas "duplas" de gêmeos heterozigotos descobrem que foram trocados na maternidade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Aos 25 anos, duas "duplas" de gêmeos…
13 pessoas comparam fotos de seus gatos de filhotes a adultos - eles são adoráveis ​​companheiros de vida Os 5 erros mais comuns que danificam os cabelos: o que fazer para evitá-los e ter sempre um look perfeito

Aos 25 anos, duas "duplas" de gêmeos heterozigotos descobrem que foram trocados na maternidade

Por Roberta Freitas
160.535
Advertisement

Frequentemente, em romances ou filmes, os gêmeos são usados ​​como um artifício para criar tramas de todos os tipos. A ideia de dois ou mais indivíduos idênticos é muito sugestiva e sempre fez cócegas na imaginação literária ou cinematográfica.

Às vezes, porém, não é necessário abrir um livro ou assistir a um filme para encontrar histórias incríveis. A realidade pode ser muito mais estranha e singular do que a fantasia de qualquer escritor ou roteirista.

image: CNN/YouTube

Em 1998, duas duplas de gêmeos absolutamente saudáveis ​​nasceram em um hospital na Colômbia. Eles eram indivíduos heterozigotos que, portanto, não eram idênticos. As respectivas famílias levaram assim para casa, uma Carlos e Jorge, e a outra William e Wilbert. A primeira morava na capital, Bogotá, a última em uma aldeia camponesa em uma das regiões mais periféricas. Basicamente 4 pessoas unidas por um fio invisível, distantes e criadas em ambientes bem diferentes.

No passado, talvez a situação não tivesse mudado e a verdade nunca tivesse sido revelada. No mundo moderno, entretanto, é mais difícil permanecer escondido, mesmo que leve algum tempo antes que um erro seja corrigido.

image: CNN/YouTube

Depois de 25 anos, graças às redes sociais e um pouco de sorte, os jovens descobriram o inimaginável. O irmão com quem eles passaram uma existência inteira era na verdade o gêmeo homozigoto de outro. Na prática, William era irmão de Jorge, como Carlos era de Wilbert. A cena do encontro foi filmada e publicada online, bem como mostrada na TV. Quando se viram pela primeira vez, eram estranhos, mas imediatamente se sentiram em sintonia.

Embora distantes e alheios, algo inexplicável e profundo sempre os ligou. Agora eles estão finalmente juntos. Um erro os dividiu há mais de um quarto de século, mas agora eles consertaram as coisas e são uma grande família.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado