Uma menina de apenas 8 semanas diz "eu te amo" para a mãe e não para de sorrir para ela - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma menina de apenas 8 semanas diz "eu…
Um cachorro que esteve prestes a se afogar em um tanque, não consegue parar de Um homem quer sacrificar seus 2 cães porque sua namorada é alérgica: um refúgio decide adotá-los

Uma menina de apenas 8 semanas diz "eu te amo" para a mãe e não para de sorrir para ela

Por Roberta Freitas
116.462
Advertisement

Para todos os pais, o momento em que os pequenos pronunciam as primeiras palavras é uma alegria que nunca é esquecida, momento em que uma peça importante, doce e adorável é adicionada ao amor que já é sentido pelas crianças.

Frequentemente pais, mães - e parentes mais próximos - se perguntam se aqueles sons que seus filhos fazem são apenas murmúrios sem sentido ou se realmente contêm as primeiras palavras com um verdadeiro significado. Se aguarda com expectativa o momento em que dirão "mamãe", "papai" ou até, como o adorável bebê de 8 semanas que estamos prestes a mostrar, uma doce frase afetuosa.

O vídeo é um daqueles que, em muito pouco tempo, conseguem se tornar fenômenos reais na web. O motivo é fácil de adivinhar: essa bebê linda, com apenas 8 semanas de idade, parece estar dizendo "I love you" (eu te amo, em português), exatamente quando a mãe a está enchendo de abraços e palavras cheias de amor.

De fato, basta olhar para ela e ouvir o que diz para ficar imediatamente feliz. Essa menina não apenas parece muito feliz, e não para de rir e olhar para a mãe com carinho, mas também reage às palavras dela, retribuindo o seu amor.

O filme acumulou milhões de visualizações e não é difícil entender o porquê. Não sabemos, é claro, se a menininha realmente queria dizer "eu te amo"; ela certamente parece repetir o que sua mãe lhe diz, uma habilidade bastante surpreendente com apenas 8 semanas de vida. Se você está procurando uma maneira de melhorar seu humor em muito pouco tempo, certamente deve dar uma olhada neste minuto de pura ternura!

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado