Um garoto pega sua avó de 99 anos no colo para recriar uma foto antiga e desejar a ela tudo de bom

por Roberta Freitas

22 Julho 2020

Um garoto pega sua avó de 99 anos no colo para recriar uma foto antiga e desejar a ela tudo de bom
Advertisement

Qualquer um que teve - ou tem - a sorte de conhecer seus avós, sabe quão precioso é o carinho dessas pessoas. Esses são, muitas vezes, os pilares reais da família, homens e mulheres que apreciam a sabedoria e as histórias do passado, dando excelentes conselhos e conseguindo amar seus descendentes de uma maneira única.

No entanto, os idosos da família nem sempre são apreciados como deveriam e talvez sejam considerados um "fardo", ou tratados com suficiência e desapego. Isso, no entanto, não é válido para Iury e sua avó Cotinha que, com os 99 anos de idade, foi celebrada pelo neto de uma maneira muito especial, com imagens que fizeram o mundo inteiro se emocionar.

via cotinhashow/Instagram

Advertisement

Pegar um velho álbum de fotos da família nas mãos é sempre uma viagem ao passado dentro de nós mesmos e um contato emocionante com situações felizes pelas quais passamos. Então, depois de encontrar uma foto que o retratava quando criança nos braços de sua amada avó, Iury decidiu recriar essa foto... invertendo os papéis!

Advertisement

Dessa vez, Iury foi quem pegou a avó de 99 anos no colo e não pode deixar de compartilhar as fotos delicadas, combinando-as com a imagem de muitos anos antes. As décadas passam, é verdade, mas o amor que se sente por pessoas especiais permanece o mesmo, aliás, aumenta dia após dia. E é geralmente quando amadurecemos que percebemos o quanto essas pessoas são importantes para nós.

Iury sabe perfeitamente disso e queria que o mundo todo também soubesse, mostrando as fotos em seu perfil muito popular no Instagram, compartilhado com sua avó! «Tenho muita sorte de ter uma avó tão especial - o homem comentou com bons votos a sua "quase centenária" - Hoje é seu dia, avó, e estou feliz por estar aqui para comemorar com você».

cotinhashow/Instagram

cotinhashow/Instagram

E nós só podemos ficar felizes por eles: é realmente um prazer ver que ainda existem jovens capazes de amar e honrar os avós, como todo mundo deveria fazer!

Advertisement