A avó fazia sempre cobertas maravilhosas: os netos fazem uma homenagem exibindo seu trabalho na igreja durante o funeral - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A avó fazia sempre cobertas maravilhosas:…
Toda noite esse boxer dorme encolhido ao lado de seu irmão humano: eles são praticamente inseparáveis O gatinho tem tanto medo de ir ao veterinário que sempre vai acompanhado pelo seu dragão de pelúcia

A avó fazia sempre cobertas maravilhosas: os netos fazem uma homenagem exibindo seu trabalho na igreja durante o funeral

Por Roberta Freitas
1.169
Advertisement

Quando um avô se vai, é inevitável sentir uma sensação de desespero e "vazio", não apenas, obviamente, pela perda, mas também porque, os idosos vão embora com peças reais da história, restos de gerações que não são mais representadas por muitas pessoas vivas, cuja memória corre o risco de se perder para sempre.

No entanto, uma pessoa é frequentemente lembrada pelo que fez e, de fato, não há melhor maneira de honrar sua vida refletindo e divulgando a todos suas obras. Os parentes da avó de Nebraska, que faleceu aos 89 anos, tiveram uma ideia realmente emocionante e singular para celebrar seu funeral. O que fizeram? Exibiram suas belas "obras" de malha.

O nome dela era Margaret Hubl e sua maior paixão, era sem dúvida costurar. Vovó passava horas e horas fazendo cobertas para amigos e familiares. Ela era muito habilidosa em seu trabalho de alfaiataria e, por isso, quando faleceu, seu funeral não poderia ser completo se não tivesse as suas macias criações expostas.

Todos que foram se despedir de Margaret foram convidados a trazer os cobertores feitos por ela. Dessa maneira, os bancos da igreja se "tingiram" com as cores desses cobertas esplêndidas, prestando homenagem à maior paixão da avó americana.

Eram mais de 100 colchas - mas Hubl certamente fez mais - um número incrível se considerarmos que foram feitas à mão por uma pessoa e que cada cobertor exige um trabalho minucioso. Os netos de Margaret sabendo desse talento e paixão, não podiam deixar de prestar homenagem a essa habilidade.

Advertisement

"Foi realmente um momento especial - comentou um dos netos da velha senhora - nas colchas de vovó havia todo o amor que ela tinha por nós". E temos certeza de que os presentes atenciosos dessa senhora farão com que ela permaneça viva na memória de quem a ama, para testemunhar - se ainda necessário - a importância das figuras dos avós.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado