Uma menina pede ao pai para se vestir de sereia no aniversário dela: ele aceita e as fotos são memoráveis - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma menina pede ao pai para se vestir…
Um pai corre uma maratona de 10 km empurrando um carrinho com seus 5 gêmeos: é um recorde mundial 12 fotos que nos lembram como o tempo muda as coisas e mal percebemos

Uma menina pede ao pai para se vestir de sereia no aniversário dela: ele aceita e as fotos são memoráveis

Por Roberta Freitas
846
Advertisement

Sabemos que entre pais e filhas existe um relacionamento muito especial, um relacionamento cheio de emoção e importância, que consegue dar muito a ambos. Para os pais, as meninas são criaturas especiais, a serem protegidas e encorajadas; para as filhas, por outro lado, o pai representa o modelo da figura masculina, numa visão que elas continuarão a ter quando adultas.

Inútil será dizer, então, que quando uma garotinha doce e adorável que está prestes a comemorar seu aniversário pede ao pai algo - até um pouco embaraçoso e singular -, é improvável que ele diga que não. As lindas fotos que vamos mostrar são a prova disso.

Quando a menina em questão completou seus primeiros 8 anos, ela já sabia exatamente o que queria de aniversário, ou seja, se vestir de sereia e viver um dia inesquecível... obviamente ao lado de seu querido pai. E não estamos dizendo que o pai deveria estar por perto apenas para acompanhá-la: a criança pediu insistentemente ao pai que participasse das fotos, transformando-se também em uma "sereia".

Para o homem, foi impossível dizer "não". A filha insistiu tanto que no final o pai resolveu se lançar nessa experiência, juntando-se à diversão. E não poderia estar mais feliz, já que não faltaram risos, brincadeiras e leveza. Obviamente, no entanto, a mais feliz foi a aniversariante, e não é difícil entender o porquê, olhando as fotos.

Advertisement

Desirae Deal, fotógrafa profissional de Arkansas, especializada em retratos artísticos e criativos, conseguiu captar melhor o que estamos dizendo, se tornando ela própria parte da diversão. Na verdade, nos colocando no lugar dela, seria difícil permanecer sério diante de um homem feito, crescido e não realmente "atlético" que se fantasia de sereia (ou, melhor dizendo, de "sereio") para posar junto com sua filha.

Esta situação inusitada e singular realmente gerou uma grande alegria, e temos certeza que a criança não esquecerá facilmente a experiência que viveu com o pai.

Por sua vez, os pais acertaram em cheio ao condescender com ela e não se deixar envergonhar, nem por medos ou reticências de qualquer espécie. Além disso, em cada um de nós, mesmo quando crescemos, existe uma criança e, de vez em quando, é muito bom dar vazão a ela, mesmo das formas mais extravagantes!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado