Um barbeiro generoso dá a um morador de rua um novo visual: ele chora de felicidade diante de sua transformação - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um barbeiro generoso dá a um morador…
Salvam a vida de um gatinho para depois colocá-lo em adoção, mas o bichano Um garoto de 13 anos troca seu XBox por um carro para dar para sua mãe que estava em dificuldade

Um barbeiro generoso dá a um morador de rua um novo visual: ele chora de felicidade diante de sua transformação

Por Roberta Freitas
1.427
Advertisement

Viver na rua, sem um teto sobre a cabeça, uma cama para dormir ou pelo menos duas refeições quentes por dia, pode envelhecer qualquer pessoa. Sempre exposto ao clima e ao julgamento de pessoas comuns que, às vezes, podem decidir com misericórdia de doar ou não alguns centavos ou oferecer um café à pobre pessoa infeliz, se corre o risco de cair em depressão. José Antonio é um dos pobres infelizes que, há mais de 30 anos, perdeu o emprego e acabou morando na rua. Hoje seu rosto parece mais velho do que ele realmente é e seus cabelos e barba cresceram tanto que seu rosto não é mais reconhecível. Um belo dia, um barbeiro do bairro, que todos os dias via José lutando por um pedaço de pão, decidiu dar um presente a ele.

O barbeiro que via José na rua todos os dias ofereceu-lhe uma mudança de visual, permitindo que ele se redescobrisse. A mudança "radical" incluiu o corte de barba e cabelos e roupas novas. José aceitou de bom grado a oferta daquele homem gentil e, em um dia, viu sua aparência totalmente transformada.

Os longos cabelos e barba brancos deram lugar a um corte de cabelo moderno e a uma barba absolutamente bem cuidada. Quando José se viu no espelho, no final do restyling, não acreditou nos seus olhos: lágrimas de alegria começaram a rolar pelo seu rosto e, sorrindo, ele se perguntou se alguém o teria reconhecido.

Advertisement

Pela primeira vez em muitos anos, José se sentiu vivo novamente e considerado pelos outros. Depois de tantos anos na rua, José agora pode se olhar no espelho novamente com confiança. Todos que se lembraram dele ficaram surpresos com essa mudança e ficaram muito felizes por ele.

O barbeiro que ajudou José também publicou um vídeo no Facebook, testemunhando a transformação do visual do sem-teto, na esperança de ajudá-lo a encontrar trabalho. A boa notícia é que uma associação que lida com moradores de rua conseguiuuma casa para ele. Para nós, tudo o que resta é desejar a José uma boa continuação, na esperança de que ele encontre o caminho que mais deseja.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado