Um garoto de 12 anos vê uma criança trancada no carro embaixo do sol: quebra o vidro e a salva - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um garoto de 12 anos vê uma criança…
Um homem compra a casa construída por seus antepassados ​​como escravos: sua vingança contra o racismo Por que devemos evitar o uso do flash ao tirar fotos de crianças: o especialista responde

Um garoto de 12 anos vê uma criança trancada no carro embaixo do sol: quebra o vidro e a salva

Por Roberta Freitas
336.234
Advertisement

Chamam de "amnésia dissociativa" ou até mesmo "apagão dos pais" quando mães ou pais esquecem seus filhos no carro. Infelizmente, esse fenômeno se repete quase todos os anos, com resultados dramáticos.

Diversos países no mundo precisam lidar com seus tristes balanços. Felizmente, o episódio de hoje não entrou para essa triste estatística, e é justamente por isso que vale a pena contar.

via: News On 6

Ben Theriot, de 12 anos, de Tulsa, Oklahoma, estava indo com sua mãe Nikki para um centro comercial da cidade. De repente, sua atenção foi atraída pelos gritos vindos de um veículo estacionado no estacionamento. Alguém tinha esquecido seu filho dentro de um carro fechado sob o sol escaldante. O adolescente percebeu imediatamente a seriedade da situação.

Sem perder tempo, ele usou uma das tiras de metal de seu carro para quebrar o pára-brisa. Depois de abrir um espaço bastante grande, ele fez questão de aumentar o buraco para poder passar e rastejar dentro da cabine. Uma vez lá dentro, ele gentilmente pegou o pequeno que chorava e o levou para fora em segurança. Um pouco mais de tempo e a história teria um final completamente diferente.

Advertisement

Enquanto isso, Nikki chamou a polícia. O bebê estava em choque, apresentava sintomas de hipertermia e desidratação, mas nada sério ou irreversível. Graças à perspicácia de Ben, aquele pobre garoto não entrou no trágico boletim deste tipo de morte absurda. O garoto recebeu o Badge of Courage da Safe Kids Tulsa Area, mostrando a todos que se pode ser um herói em qualquer idade, que "nunca é cedo demais" para fazer a coisa certa.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado