Um casal adota 5 irmãos para são separá-los e, junto com seus filhos biológicos, formam uma enorme família feliz - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um casal adota 5 irmãos para são separá-los…
12 situações à beira do absurdo em que a má sorte definitivamente prevaleceu Um pai corre uma maratona de 10 km empurrando um carrinho com seus 5 gêmeos: é um recorde mundial

Um casal adota 5 irmãos para são separá-los e, junto com seus filhos biológicos, formam uma enorme família feliz

Por Roberta Freitas
596
Advertisement

Todos nós sabemos o quão importante a família é em nossas vidas. As pessoas que fazem parte do nosso núcleo são verdadeiramente capazes de nos dar apoio, serenidade, conforto e amor como poucos durante o nosso percurso, e é sempre bom saber que podemos contar com elas em todas as circunstâncias.

Nem todos, no entanto, têm a sorte de ter uma família sempre presente ao seu lado. Os 5 irmãozinhos dados em adoção, protagonistas da emocionante história que vamos contar, sabem disso. Essas crianças tiveram a imensa sorte de não serem separados, graça a um casal generoso, que decidiu cuidar delas.

Quando Andi e Thomas Bonura, no Texas, souberam da história dos 5 irmãos pequenos dados para adoção, Carter, Thomas, David, Gabrielle e Bryson (8, 6, 4 e 2 anos respectivamente) não pensaram duas vezes em fazer algo esplêndido e absolutamente altruísta.

O casal queria expandir a família e sabia que tinha que - e podia - fazer algo para não separar os 5 irmãos. Então, eles decidiram reunir os irmãos sob o mesmo teto, e com eles os seus filhos biológicos Joey, Sadie e Daphne. O processo de adoção não foi nada simples, também devido às dificuldades e lentidão devido à pandemia do Coronavirus que atingiu o mundo inteiro (e os Estados Unidos em particular).

Advertisement

Em 6 de maio de 2020, no entanto, os 5 irmãos adotivos oficialmente tiveram uma nova família, os Bonura. Andi e Thomas permitiram que eles ficassem juntos para sempre, em uma enorme família de 10 pessoas no total! Todos, inclusive os filhos que o casal já tinha, ficaram encantados em receber os novos membros da família.

A certeza, para os dois cônjuges, é de ter feito o bem a quem realmente precisava, sem contar que agora o grupo está realmente completo. Só temos que desejar tudo de melhor a esta maravilhosa família!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado