Os médicos não sabiam se eles tinham muitas chances de sobreviver: hoje ainda são amigos e obtiveram o diploma - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Os médicos não sabiam se eles tinham…
Pai e mãe optam por criar 7 filhos sem regras: eles não vão à escola e decidem tudo o que querem 12 animais domésticos que tentaram imitar outras espécies com resultados muito engraçados

Os médicos não sabiam se eles tinham muitas chances de sobreviver: hoje ainda são amigos e obtiveram o diploma

Por Roberta Freitas
1.578
Advertisement

Todos os dias, em praticamente todos lugares e contextos, as estatísticas ajudam as pessoas a entender melhor o mundo. As porcentagens se tornam o sistema para entender o tamanho de um problema, o tamanho de um resultado, os limites e as possibilidades.

É assim que tentamos medir a vida para torná-la menos complexa. Muitas vezes, no entanto, alguns indivíduos sabem como ir além desses números, superando o fator numérico simplesmente com o fator humano.

via: Fox5 News
image: Reddit

Odin e Jordan são melhores amigos desde pequenos. Os médicos ao nascer deram a eles apenas 2% de chance de sobreviver. Existiam sérias dúvidas sobre a capacidade deles de andar. Além disso, também tinham sérias possibilidades que teriam vivido em estado vegetativo se tivessem conseguido passar dos 7 anos.

Apesar de todas as previsões, em junho de 2020, os dois meninos conseguiram se formar juntos. Tom, pai de Odin, disse que seu filho estava preocupado com o fato de a emergência do Covid-19 poder obscurecer sua conquista e cancelar a cerimônia.

image: Reddit

A enxurrada de parabéns recebidos, no entanto, fez todos mudarem de idéia. Sua história foi compartilhada online e através da mídia tradicional. É extraordinário ver suas imagens quando crianças e depois como adultos, lado a lado como sempre.

A existência deles certamente não é simples, mas eles lutam. E assim eles conquistaram um lugar no mundo e no coração de muitas pessoas. Odin e Jordan foram elogiados por seu compromisso, coragem e determinação. Eles são a prova viva de quem não desiste e de quem não quer se tornar pura estatística.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado