Um touro "apaixonado" tenta parar o caminhão no qual sua amada vaca está sendo levada embora - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um touro "apaixonado" tenta parar o…
Zomba de uma colega que perdeu os cabelos por causa da quimioterapia: seu pai raspa a sua cabeça a zero como punição Um vilarejo inteiro permaneceu no escuro por 35 dias para salvar a vida de um pardal e seus filhotes.

Um touro "apaixonado" tenta parar o caminhão no qual sua amada vaca está sendo levada embora

Por Roberta Freitas
1.979
Advertisement

Muitos animais na natureza escolhem seu próprio companheiro para toda a vida. Entre as espécies mais "fiéis" existem, por exemplo: pinguins, cisnes, lobos, águias, papagaios, orcas, ursos pardos e corujas.

No entanto, nas raças tradicionalmente polígamas também podem existir uma exceção. Isso demonstra que, além dos seres humanos, existem outros animais que podem criar laços emocionais profundos uns com os outros, que vão muito além do simples instinto.

via: Opindia

O episódio em questão tem como protagonistas dois "apaixonados" muito diferentes, um touro e uma vaca. Normalmente, os bovinos machos acasalam com um número de fêmeas que variam de acordo com o tamanho do rebanho. De qualquer forma, esse número pode estar entre 25 e 50 unidades, com bezerros que, portanto, todos têm o mesmo pai. No entanto, este não é o caso de Manajamalai, um touro de um rebanho de Palamedu na região indiana de Tamil Nadu.

Um dia Manikandan, dono de uma loja de chá na região, foi forçado a vender sus vaca Lakshmi a um laticínio devido a problemas financeiros. Os dois animais tinham crescido juntos. Então, na manhã em que os homens vieram pegar a vaca para levá-la embora, Manajamalai se recusou a se separar dela. Ele perseguiu o veículo por mais de um quilômetro, dificultando sua viagem e tentando libertar sua amada. O vídeo da tentativa desesperada de resgate se tornou viral.

Advertisement

As imagens comoveram tanto as pessoas que começaram a entrar em contato com Manikandan, oferecendo a ele dinheiro para trazer o animal de volta. As notícias chegaram até ao vice-ministro-chefe de Tamil Nadu, que pagou pessoalmente as 40 mil rúpias (cerca de 450 euros) necessárias para levar a vaca de volta para casa. Agora os dois animais estão juntos novamente e nunca mais se separarão.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado