Um urso gigante entra no jardim de uma mulher e se refresca em uma piscina infantil: o vídeo é hilário - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um urso gigante entra no jardim de uma…
Ela move apenas 15% de seu corpo, mas com um pé ela cria obras-primas de extraordinária beleza Este homem ajudou uma vaca em dificuldade a dar à luz: ela o

Um urso gigante entra no jardim de uma mulher e se refresca em uma piscina infantil: o vídeo é hilário

Por Roberta Freitas
521
Advertisement

Com o advento da urbanização, uma linha de fronteira clara foi criada entre as cidades e os habitats naturais. Ver animais selvagens cruzando essas fronteiras já foi extremamente raro. A maioria desses animais, de fato, tendia a evitar o ruído dos centros habitados, percebendo-o como um claro sinal de perigo. Com o tempo, porém, os humanos invadiram muitos espaços não contaminados e diferentes espécies de animais acabaram se adaptando a esses eventos, se tornando cada vez menos tímidos e, às vezes, ainda mais agressivos.

via: CNN

É um processo de adaptação espontâneo testemunhado por inúmeros vídeos na web, nos quais veados, javalis, lobos e outras espécies selvagens entram nos centros históricos de muitas cidades. Uma delas é Fort Valley, na Virginia, onde Regina Keller mora. Sua casa faz fronteira com a George Washington and Jefferson National Forests, uma grande área de floresta protegida onde vivem muitos animais selvagens. Por causa dessa proximidade, a mulher costuma receber "visitas inesperadas" de alguns moradores da reserva e não se surpreende com alguns encontros curiosos.

We definitely need a bigger pool!

Pubblicato da Regina Keller su Domenica 19 luglio 2020

Em 19 de julho de 2020, no entanto, ela testemunhou um avistamento muito especial: um enorme urso preto estava vagando em seu jardim! O grande mamífero olhou em volta por um tempo, até que avistou uma convidativa piscina infantil. Assim que se aproximou, testou a temperatura da água com a pata e finalmente mergulhou nela. Ele permaneceu ali por cerca de uma hora, desfrutando do frescor de seu "jacuzzi" pessoal. Com certeza foi um verdadeiro alívio para o calor do verão.

Felizmente Regina conseguiu chegar perto o suficiente para filmar toda a cena. O urso foi embora assim que ouviu o barulho de um carro na garagem: eram os sobrinhos da mulher que tinham ido visitar a tia que geralmente "está sempre sozinha"; desta vez, porém, ela tinha companhia!

Source:

https://www.facebook.com/anutgina/videos/10223933849402516/?t=17&redirect=false

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado