Uma menina vê que o vizinho oferece um lanchinho a seus "irmãos de quatro patas" todos os dias e decide seguí-los - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma menina vê que o vizinho oferece…
Como você e seu parceiro ficam de mãos dadas pode revelar algo sobre seu relacionamento Trocam o seu filho na maternidade, mas depois de conseguir ter o seu bebê de volta, ela acaba ficando também com o outro menino

Uma menina vê que o vizinho oferece um lanchinho a seus "irmãos de quatro patas" todos os dias e decide seguí-los

Por Roberta Freitas
4.626
Advertisement

Ter companheiros animais enriquece a vida, a torna mais alegre, interessante, em uma palavra, deixa a nossa vida "melhor". Adotar um amigo peludo é uma boa ideia em qualquer idade. Mas quando também há crianças pequenas, é maravilhoso ver como eles crescem e brincam juntos.

As crianças acostumadas a esse tipo de companhia e interação, adquirem maior confiança, ficam mais serenas e felizes. Aqui está a história de uma menina e de seus "irmãos de quatro patas".

via: The Dodo

A pequena Ramona mora nos Estados Unidos com a mãe, o pai e dois outros membros com "rabos" da família. São Zeus e Blue, dois adoráveis ​​e animados cães de raça mista. A criança passa o dia todo com eles, rolando no chão ou sentada no sofá fazendo carinho neles. De vez em quando ela ri das coisas engraçadas que vê seus dois cúmplices fazendo.

Ela adora observá-los quando tentam pegar o rabo ou quando pulam na hora das refeições. O pai, Mike Whalley, conta sobre um episódio engraçado que mais tarde se tornou um hábito diário. Um dia, o vizinho, chamado Gary, fez Zeus provar um pouco de seu sanduíche.

Advertisement

Desde então, o cachorrinho aparece todos os dias na cerca que divide as duas propriedades, para receber seu lanche. Obviamente, o bom homem avisou Mike sobre isso e pediu sua permissão para alimentar o cachorro. Quando Blue também chegou à casa, os convidados de Gary tornaram-se dois.

Ramona percebeu esse movimento e decidiu que queria fazer parte do grupo. Ela seguiu Zeus e Blue até o jardim, e eles a acolheram na "gangue" sem problemas. Gary agora tem três "clientes" para alimentar. A menina se junta aos irmãos à tarde. Ela se agarra na rede para ficar de pé bem e espera o seu lanchinho daquele homem generoso e simpático.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado