Uma mulher tranca seu cachorro no carro a 45° C: um policial a convida a entrar no carro para sentir o calor que fazia - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher tranca seu cachorro no carro…
Dois elefantes resgatados de um circo cruel se reencontram após 22 anos: as imagens do encontro são comoventes

Uma mulher tranca seu cachorro no carro a 45° C: um policial a convida a entrar no carro para sentir o calor que fazia

Por Roberta Freitas
3.967
Advertisement

Há pessoas que, às vezes, simplesmente não se importam com a saúde de seus animais de estimação, e chegam a fazer gestos que os colocam em sério perigo. Assim como a americana protagonista desta história que, sem pensar muito, deixou seu cachorro dentro do carro fechado, sob o sol de um tórrido dia de verão no Novo México.

Não é difícil imaginar o que poderia acontecer se um animal passasse muito tempo nessa situação: certamente não seria fácil para ele sobreviver. Felizmente, o cachorro em questão se salvou e a mulher, quando saiu da loja onde estava fazendo compras, encontrou um policial esperando por ela, que tentou fazê-la entender o que havia feito.

image: KOB 4/Youtube

Durante a patrulha, o policial Vincent Kreischer não pode deixar de notar o pobre cachorro ofegante trancado dentro do carro. A sua dona nem tinha tido o bom senso de deixar as janelas abertas, e para o cachorro a situação certamente não era das melhores. O dia, de fato, estava muito quente e, quando a mulher, Shelly Nicholas, saiu da loja e voltou para o carro, o policial imediatamente apontou a gravidade da situação.

image: KOB 4/Youtube

A mulher, desdenhosa e irritada, disse que não estava tão quente e tentou justificar a situação perigosa para o cachorro, e até riu das queixas do agente. Então, o policial simplesmente respondeu, calmamente, que se ela achava que não estava muito quente, poderia entrar no carro sozinha, com as janelas fechadas, até que ele preenchesse a multa.

Dentro do carro fazia cerca de 45 graus Celsius, mas a mulher, desafiando o policial, entrou, e temos certeza de que ela percebeu o calor escaldante lá dentro. Todo o caso suscitou um verdadeiro "rebuliço" entre os internautas, visto que Nicholas, após o incidente, apresentou queixa contra Kreischer, acusando o policial de a ter usado um método “violento” e desproporcionado, enfim, de ter cometido um abuso de poder.

Advertisement
image: KOB 4/Youtube

O policial, no entanto, explicou que a dele era apenas uma resposta a uma atitude considerada zombeteira e superficial, que a mulher pos em prática ao menosprezar o que havia feito com seu cachorro. Toda a cena foi gravada em vídeo, graças a uma câmera que o agente estava usando. No vídeo fica claro que a sentença do policial não foi uma imposição ou punição, mas uma resposta irônica ao comportamento da mulher.

Embora esses episódios, infelizmente, ocorram com frequência, esperamos que cada vez menos pessoas se comportem dessa maneira. Aqueles que fazem esse tipo de coisa, certamente não merecem todo o amor e dedicação que um cão pode sentir por seus amigos humanos.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado