Uma mãe instala um distribuidor de alimentos em casa para evitar que seus filhos comam lanches não saudáveis toda hora - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mãe instala um distribuidor de…
Um casal fica noivo na universidade: a mãe dela revela que eles tinham sido Uma menina é arrastada para dentro do mar em seu unicórnio inflável: resgatada por uma balsa

Uma mãe instala um distribuidor de alimentos em casa para evitar que seus filhos comam lanches não saudáveis toda hora

Por Roberta Freitas
1.179
Advertisement

O lockdown devido à pandemia de Covid-19 colocou uma grande pressão na vida de todos. Um dos aspectos que mais sofreu com o período de quarentena forçada é o dia a dia dos mais pequenos.

Crianças e adolescentes tiveram que revolucionar seus hábitos, não sem esforço e sacrifício. O distanciamento social e o estudo remoto tornaram as crianças indolentes, e os pais tiveram que inventar o impossível para mantê-los bem e ocupados.

O que aconteceu em uma família de Northumberland, no Reino Unido, definitivamente vale a pena ser contado. Durante o tempo em que não era possível sair, Sarah Balsdon, uma orgulhosa mãe de quatro filhos, teve que se esforçar para mantê-los sob controle. Shannon de 9 anos, Lucy de 8 anos, Jack de 5 anos e Elijah de 2 anos de idade se transformaram de "alegrias da mamãe" em "cavaleiros do apocalipse". Na verdade, o tédio e a reclusão os levaram a assumir hábitos alimentares incorretos. Os quatro não paravam de consumir alimentos nada saudáveis nos mais diversos horários do dia.

Nem mesmo as tentativas da mulher de esconder a comida fizeram algum efeito. As crianças ainda conseguiam localizar esconderijos e literalmente saqueá-los. Inicialmente, isso também pode fazer você sorrir e parecer uma brincadeira.

No entanto, Sarah começou a temer pela saúde de seus filhos. Preocupada que eles pudessem desenvolver transtornos alimentares reais. Para resolver o problema ela teve uma ideia brilhante e muito original. Ela instalou uma máquina de venda automática em casa e a encheu com os lanches favoritos das crianças.

Advertisement

Para conseguir seu lanche favorito, no entanto, eles precisam inserir moedas, que podem ganhar fazendo pequenas tarefas pela casa. Para se divertir, a mulher publicou a foto do novo acessório em sua página do Facebook. Para sua surpresa, a ideia do distribuidor recebeu muitos compartilhamentos e sua postagem se tornou viral.

Sarah é a prova concreta do que se denomina “pensamento lateral”, ou seja, a capacidade de enfrentar as dificuldades de diferentes perspectivas. Em geral, também podemos dizer que, como boa mãe, ela simplesmente fez da necessidade uma virtude. Quem mais poderia ter tido tal ideia de gênio?!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado