Um pai faz dieta e perde 20 kg para doar parte do fígado para seu filho e salvar a sua vida - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um pai faz dieta e perde 20 kg para…
13 emocionantes tatuagens de mãe e filha que incorporam toda a beleza deste relacionamento especial Esta garota gastou US$ 25.000 para parecer com uma boneca - uma história de dor e coragem

Um pai faz dieta e perde 20 kg para doar parte do fígado para seu filho e salvar a sua vida

Por Roberta Freitas
946
Advertisement

Dar à luz uma criança é a parte mais fácil; a parte difícil vem daquele momento em diante. Para alguns, a essa parte mais difícil são os problemas rotineiros, como dar a eles um teto sobre suas cabeças, educação, comida e muito amor.

Para outros, o problema é mais complicado e é necessário fazer mais, muito mais! Esta é a comovente história de um pai que,  por amor a seu filho, aceitou um desafio muito difícil. Mas a motivação era forte, ou seja, salvar a vida do seu pequeno. 

Sawyer Kelley nasceu com a síndrome de Alagille, uma doença genética que ataca os órgãos. Cada indivíduo reage de maneira diferente mas, no caso da criança, a doença comprometeu irremediavelmente o sistema hepático. O bebê estava na lista para um transplante, porém era uma corrida contra o tempo.

Quando e se um doador estivesse disponível, provavelmente seria tarde demais. Seu pai, Sean, então se ofereceu como candidato "vivo". O procedimento permite a utilização de uma parte do órgão do doador, se compatível. Felizmente Sean era compatível, no entanto, havia outro obstáculo a superar.

Advertisement

Ele teria que reduzir sua massa corporal para tornar seu fígado adaptável ao de seu filho. A corrida pela vida de Sawyer começou em agosto de 2019 e terminou em dezembro do mesmo ano. Em quatro meses, o homem atingiu a meta, perdendo 20 kg. O transplante foi um sucesso e agora o bebê tem boas chances de sucesso.

Durante aquele período de dieta rígida e treinamento constante, Sean passou por momentos difíceis. Perder 5 kg a cada 4 semanas pode não parecer um sacrifício tão grande, mas tentar realmente é outra história. No entanto, não há nada que um pai não faria por seu filuo. A esperança é que Sawyer cresça saudável e forte, e que ele se torne uma boa pessoa como seu pai. Ele não só recebeu parte de seu fígado, mas também um pouco de seu imenso coração.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado