A esposa e o marido moram em uma "casa-barco" que construíram com as próprias mãos quase 30 anos atrás - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A esposa e o marido moram em uma "casa-barco"…
Descarregam dezenas de pneus em seu terreno à noite: ele encontra o culpado e os leva até a casa dele 14 fotos espontâneas retratando celebridades de Hollywood como nunca as vimos antes

A esposa e o marido moram em uma "casa-barco" que construíram com as próprias mãos quase 30 anos atrás

Por Roberta Freitas
798
Advertisement

A casa dos sonhos para muitas pessoas continua sendo um projeto não realizado. Normalmente o maior obstáculo é aquele econômico. Porém, se não é possível ter algo que já existe, a alternativa é criar algo que ainda não existe.

Um casal canadense materializou literalmente o objeto de seus desejos, construindo uma casa com as próprias mãos. Olhando para ela, parece estar no set do filme Waterworld, com Kevin Kostner, mas é pura realidade.

via: CNN

Ele se chama Wayne Adams, artista e escultor, ela é Catherin King, bailarina e homeopata. Há cerca de 29 anos, os dois moravam em um apartamento no distrito de Tofino, na Ilha de Vancouver. Eles queriam uma casa própria, mas não tinham meios financeiros para comprá-la.

Assim, começaram a coletar materiais reciclados, construindo uma plataforma flutuante que suportaria uma unidade habitacional.

Advertisement

Aos poucos a estrutura foi ficando cada vez maior, até chegar a conter uma pista de dança, um tanque de gerenciamento de resíduos e uma oficina de arte.

Catherine e Wayne são praticamente autossuficientes graças às quatro estufas onde cultivam seus alimentos e ao mar que lhes fornece os peixes de que precisam. Eles também têm painéis solares para eletricidade e uma pequena fábrica de velas.

Seu ninho é simples, mas não falta nada e atualmente vale cerca de 1 milhão de libras. O casal vive feliz e livre na costa canadense, levando uma vida que a maioria das pessoas só lê em romances. A história deles é uma demonstração do que é possível quando você realmente quer algo.

Advertisement

O segredo é ter um pouco de coragem e uma pitada de loucura para seguir o que realmente amamos. Muitas pessoas desistem por preguiça ou medo. O desafio e o risco podem parecer grandes, mas nunca serão tão grandes quanto a recompensa no final do percurso.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado