Uma mulher aproveita que o filho está dormindo para correr, deixando-o sozinho em casa

por Roberta Freitas

18 Agosto 2020

Uma mulher aproveita que o filho está dormindo para correr, deixando-o sozinho em casa
Advertisement

Quando você se torna pai, perde muito de sua independência. Você não pode sair quando quer, seguir sempre os seus hobbies favoritos e tem que fazer alguns sacrifícios. Em troca, entretanto, você recebe tanto que todos os sacrifícios se tornam mais leves.

No entanto, há momentos de cansaço em que a pessoa sente saudades da velha vida e é levada pela vontade de se dedicar um pouco ao que gosta. Esses são sentimentos humanos, mas o importante é encontrar um meio termo. A esse respeito, um americano publicou um episódio que aconteceu na sua família na web. Enquanto o filhinho tirava uma soneca, a esposa aproveitou para dar uma corrida e o deixou sozinho.

via JohnWicks-dog/reddit

Advertisement
Peter van der Sluijs/Wikimedia - foto di archivio

Peter van der Sluijs/Wikimedia - foto di archivio

Você entendeu bem: o marido descobriu a situação voltando do trabalho e não encontrando a mulher em casa. A esposa voltou algum tempo depois com roupas de corrida. Uma briga furiosa começou a partir daí, com ele que a acusava de ser uma inconsciente por ter deixado seu filho sozinho.

A mulher se defendeu dizendo que esteve sempre por perto e que não se ausentava mais que 10 minutos. Ela também destacou que havia pouca diferença entre o que havia feito e sair para o pátio, ficando ainda mais tempo fora para pendurar as roupas. O homem, zangado, não quis ouvir os motivos e continuou a apontar a parceira como "irresponsável". Frequentemente, ele fica com a criança, incentivando-a a sair com os amigos, além disso, em casa - como ele contou no Reddit - eles têm uma esteira e um carrinho de bebê com o qual é possível correr.

Advertisement
Publicdomainpictures - foto di archivio

Publicdomainpictures - foto di archivio

Em seguida, ele descreveu a história nas redes sociais, expondo-se aos comentários de todos os usuários. Muitos apoiaram sua esposa. Outros concordaram com ele, dizendo que em seu lugar não poderiam mais confiar em deixar a criança com a mãe. Ela finalmente admitiu seu erro, pediu desculpas e disse que era um caso isolado que nunca mais aconteceria.

O casal resolveu suas diferenças e parou de falar no assunto. Nesse caso, é inútil falar de culpa, mas sim de responsabilidade. Muitas vezes é difícil ter sempre que se colocar em segundo lugar, mas você tem que aprender a se conhecer. Cuidar do seu bem-estar também é essencial para manter uma boa saúde física e mental.

O que você acha? O homem está certo em chamar sua esposa de irresponsável pelo que ela fez?

Advertisement