Uma mulher aproveita que o filho está dormindo para correr, deixando-o sozinho em casa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher aproveita que o filho está…
Um cachorro entra na igreja durante a missa: o padre não o afasta e começa a brincar com ele A homenagem de uma filha ao pai com Síndrome de Down que, em 50 anos, nunca lhe deixou faltar amor

Uma mulher aproveita que o filho está dormindo para correr, deixando-o sozinho em casa

Por Roberta Freitas
7.942
Advertisement

Quando você se torna pai, perde muito de sua independência. Você não pode sair quando quer, seguir sempre os seus hobbies favoritos e tem que fazer alguns sacrifícios. Em troca, entretanto, você recebe tanto que todos os sacrifícios se tornam mais leves.

No entanto, há momentos de cansaço em que a pessoa sente saudades da velha vida e é levada pela vontade de se dedicar um pouco ao que gosta. Esses são sentimentos humanos, mas o importante é encontrar um meio termo. A esse respeito, um americano publicou um episódio que aconteceu na sua família na web. Enquanto o filhinho tirava uma soneca, a esposa aproveitou para dar uma corrida e o deixou sozinho.

Você entendeu bem: o marido descobriu a situação voltando do trabalho e não encontrando a mulher em casa. A esposa voltou algum tempo depois com roupas de corrida. Uma briga furiosa começou a partir daí, com ele que a acusava de ser uma inconsciente por ter deixado seu filho sozinho.

A mulher se defendeu dizendo que esteve sempre por perto e que não se ausentava mais que 10 minutos. Ela também destacou que havia pouca diferença entre o que havia feito e sair para o pátio, ficando ainda mais tempo fora para pendurar as roupas. O homem, zangado, não quis ouvir os motivos e continuou a apontar a parceira como "irresponsável". Frequentemente, ele fica com a criança, incentivando-a a sair com os amigos, além disso, em casa - como ele contou no Reddit - eles têm uma esteira e um carrinho de bebê com o qual é possível correr.

Em seguida, ele descreveu a história nas redes sociais, expondo-se aos comentários de todos os usuários. Muitos apoiaram sua esposa. Outros concordaram com ele, dizendo que em seu lugar não poderiam mais confiar em deixar a criança com a mãe. Ela finalmente admitiu seu erro, pediu desculpas e disse que era um caso isolado que nunca mais aconteceria.

O casal resolveu suas diferenças e parou de falar no assunto. Nesse caso, é inútil falar de culpa, mas sim de responsabilidade. Muitas vezes é difícil ter sempre que se colocar em segundo lugar, mas você tem que aprender a se conhecer. Cuidar do seu bem-estar também é essencial para manter uma boa saúde física e mental.

O que você acha? O homem está certo em chamar sua esposa de irresponsável pelo que ela fez?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado