Este homem salvou mais de 1.600 crianças do tráfico ilegal: agora, elas têm uma vida melhor - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este homem salvou mais de 1.600 crianças…
14 vezes em que as crianças mostraram sua imaginação inesgotável se metendo em problemas 10 dicas para preparar sua bagagem com inteligência evitando inconvenientes

Este homem salvou mais de 1.600 crianças do tráfico ilegal: agora, elas têm uma vida melhor

Por Roberta Freitas
1.973
Advertisement

Um assunto sobre o qual muitos têm medo de falar, mas que em algumas partes do mundo está muito mais presente do que imaginamos. No entanto, apesar de alguns tabus ou questões incômodas, o flagelo do tráfico de menores em troca de favores de natureza sexual nas fronteiras entre os Estados Unidos e a América do Sul é difícil de erradicar. Há um homem, Tim Ballard, devoto pai de 9 filhos, que está lutando contra essa prática e salvando inúmeras vidas.

via: Deseret

Tim Ballard é pai de 9 filhos e, durante anos, trabalhou no Departamento de Segurança dos Estados Unidos, conseguindo se infiltrar no ambiente do crime infantil desde o início dos anos 2000. Ao se infiltrar como um turista sexual, Tim salvou milhares de vidas de menores ao longo dos anos, expondo-se a uma realidade submersa verdadeiramente escura e desprezível...

Após anos como infiltrado especial do governo dos Estados Unidos, Tim decidiu que queria ajudar uma criança a sair da cadeia do tráfico de pessoas para fins sexuais; queria salvar a jovem vida do filho de um pastor haitiano, um menino de 3 anos chamado Gardy que havia sido sequestrado por um funcionário da igreja e depois vendido para traficantes de crianças.

Gardy foi apenas a primeira de milhares de crianças que Tim Ballard salvou das garras insidiosas do tráfico sexual infantil: graças à Operação Underground Railroad, formada por membros da CIA e do Departamento de Segurança, Tim conseguiu economizar, ao longo dos anos, mais de 1600 crianças de um destino cruel.

Da Colômbia ao Haiti, a Underground Railroad salvou vidas inocentes do tráfico de seres humanos, tirando essas vidas muito jovens de uma realidade assustadora. Tudo graças à perseverança de Tim Ballard.

Advertisement

Agora, Tim é pai de 9 filhos junto com sua esposa Katherine e, apesar de ter deixado de trabalhar diretamente "no campo", ele decidiu atuar nos bastidores para tentar estender a eficácia de sua Operação Underground Railroad, que continua a salvar centenas de milhares de crianças de um horror indescritível.

Seria necessário mais pessoas como Tim neste mundo!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado