Um trabalhador é demitido, mas no dia seguinte ganha na loteria e se torna milionário - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um trabalhador é demitido, mas no dia…
Uma professora de jardim de infância transformou as carteiras em caminhões coloridos para fazer os alunos voltarem para as aulas com um sorriso 10 ilustrações muito fofas mostram perfeitamente que a verdadeira felicidade também está nas pequenas coisas

Um trabalhador é demitido, mas no dia seguinte ganha na loteria e se torna milionário

Por Roberta Freitas
3.177
Advertisement

Muitas vezes a vida nos ensina que, mesmo nos momentos mais difíceis e quando parece que as esperanças estão quase reduzidas a zero, podem acontecer episódios tão inesperados que mudam a nossa realidade quase por completo, ou pelo menos de forma decisiva, devolvendo alguma confiança e tranquilidade para gente.

David Adams e sua esposa Shelley, os protagonistas da história que vamos contar a vocês, sabem o que isso significa. O casal viveu um período particularmente difícil, também devido à pandemia do Coronavirus, que culminou inclusive na demissão do homem, um carpinteiro. A boa sorte, porém, não havia "tirado férias", mas estava apenas esperando o momento de trocar as cartas na mesa. 24 horas após sua demissão, na verdade, David se tornou um milionário!

Você entendeu bem: David ganhou mais de 1 milhão e 100 mil euros na loteria, graças a um bilhete comprado online, quase por acaso. Para entender melhor a natureza excepcional da situação, precisamos dar um passo para trás.

A sua esposa doente e, consequentemente, incapaz de trabalhar, a cunhada tinha morrido repentinamente de ataque cardíaco, o irmão havia falecido por causa do Covid-19 e, por fim, a demissão: basta ler essa sucessão de acontecimentos para perceber que a sorte não estava do lado deste inglês de 61 anos.

Ainda assim, o ingresso comprado online provou ser uma jogada vencedora para ele e sua esposa Shelley, em todos os sentidos. Quando descobriu que era o sortudo vencedor de um "jackpot" milionário, não conseguiu conter a alegria e a emoção, partilhando a beleza de um momento como aquele com a sua mulher e com o mundo inteiro. Jamais teriam imaginado que os contratempos sofridos pudessem dar lugar a tal evento.

As suas comemorações, também devido a toda a situação, foram bastante "suaves", embora David e Shelley tenham jurado usar o dinheiro que ganharam para uma bela viagem quando a pandemia acabar. Resta desejar felicidades a este lindo casal e pensar, com um sorriso que, mais cedo ou mais tarde, as coisas ruins de nossas vidas sempre têm um fim.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado