Uma menina faz uma brincadeira com sua madrasta passando sua escova de dente no vaso sanitário: seu pai a pune, fazendo com que use a escova - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma menina faz uma brincadeira com sua…
10 ilustrações muito fofas mostram perfeitamente que a verdadeira felicidade também está nas pequenas coisas 5 dicas para gerenciar melhor o relacionamento com uma sogra muito metida

Uma menina faz uma brincadeira com sua madrasta passando sua escova de dente no vaso sanitário: seu pai a pune, fazendo com que use a escova

Por Roberta Freitas
874
Advertisement

Todo mundo sabe que temos que pagar pelas consequência de nossos atos, e que toda ação pode corresponder a uma reação, porém às vezes acontecem episódios que nos fazem literalmente esfregar os olhos, incrédulos com o que acabamos de ler.

A história que vamos contar é uma dessas, e é sobre uma menina de 12 anos, sua madrasta e seu pai que, fartos dos repetidos comportamentos inadequados da jovem em relação à madrasta, decidiu dar a ela uma punição talvez muito severa.

via: Reddit
image: Guardachevideo

Quando um dos pais é "substituído" por outra pessoa, a situação resultante, em termos de estabilidade, tranquilidade e relacionamento familiar, nem sempre é fácil de lidar. Para crianças e adolescentes, aceitar uma madrasta ou padrasto é difícil de engolir, por isso paciência, compreensão e tato são necessários.

Coisas que o pai da jovem de 12 anos não levou em consideração e a menina, de autora de uma piada sem dúvida de mau gosto contra a madrasta, foi vítima de um castigo talvez severo demais. Limpar secretamente o vaso sanitário com uma escova de dente e depois deixar uma pessoa usá-la certamente não é uma coisa legal de se fazer, mas essa garota decidiu que faria esse gesto, talvez por causa da aversão que ela sentia por sua madrasta.

A madrasta em questão é uma mulher 15 anos mais nova que o pai, que "substituiu" a mãe da jovem de 12 anos após a separação e 13 anos de casamento. Enquanto a jovem esfregava a escova de dente no vaso sanitário, foi pega em flagrante pelo pai. A princípio, o homem não pareceu muito impressionado, mas depois acabou obrigando a filha a usar o objeto como punição, fazendo com que escovasse os dentes com aquela escova. 

Um castigo que parece ter ultrapassado definitivamente todos os limites, tanto que desencadeou uma grande discussão na web, depois que a mãe da menina, ex-mulher do homem, contou a história no Reddit, recebendo muitos comentários de usuários para sobre o que aconteceu. A mulher furiosa acordou seu ex no meio da noite para expressar toda sua decepção.

É verdade que a "brincadeira" era desagradável, mas punir uma filha obrigando-a a fazer tal coisa (e com óbvios riscos para a sua saúde) pareceu, a praticamente todo mundo, um tanto deslocado e impróprio. A menina voltou para a casa da mãe em prantos, explicando o incidente, e mais tarde foi forçada pelo pai a contar à madrasta o que ela havia feito, a comprar uma escova de dente nova e fazer alguns trabalhos domésticos para "recuperar o atraso".

Segundo a mãe, o ex chegou a "dar um sinal" diretamente para ela, colocando a filha no meio, culpada apenas de indisciplina e imaturidade. "Olho por olho, dente por dente", na verdade, nem sempre é a punição mais adequada e não é difícil de entender. Por isso, muitos usuários da web disseram que ficaram particularmente indignados com o episódio. Na verdade, essas coisas podem até ter o risco de ter o efeito oposto sobre aqueles que as sofrem, e nós apenas temos que esperar que esse pai perceba isso. O que você acha? Ele exagerou?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado