Esta mulher tem 4 namorados e agora está esperando um filho: todos vão criá-lo como se fossem uma só família - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mulher tem 4 namorados e agora…
Após um turno de 13 horas, ele volta para casa e pergunta à esposa como pode ser útil em casa Esta menina tem apenas 5 anos, mas já é considerada

Esta mulher tem 4 namorados e agora está esperando um filho: todos vão criá-lo como se fossem uma só família

Por Roberta Freitas
3.228
Advertisement

A monogamia é uma característica das relações humanas que pertence principalmente aos tempos "recentes" da história da humanidade, onde por "recente" queremos dizer alguns milhares de anos. Na verdade, em tempos pré-históricos, homens e mulheres podiam ter vários relacionamentos ao mesmo tempo.

Independentemente desses aspectos evolutivos, ainda hoje em muitos países, religiões e culturas, a poligamia é socialmente aceita, na verdade quase recomendada. O discurso, no fim das contas, se torna, portanto, apenas uma questão de escolha e de diferentes costumes.

image: Barcroft Media

Diante disso, a história de Tory Ojeda, uma jovem de 20 anos da Flórida, pode representar tanto um retorno ao passado quanto um salto para o futuro. Na verdade, ela tem 4 namorados e até quer que o grupo cresça.

Por ser a única mulher, muitas vezes sente o peso e a responsabilidade de agradar a todos. O alegre quinteto começou a se formar no colégio, quando a garota conheceu Marc, o primeiro da lista. Então veio Travis, seguido de perto por Ethan e finalmente por Christopher.

image: Barcroft Media

O grupo mora na mesma casa e, depois de um tempo, a mulher engravidou. O pai, pelo que ele mesmo deu a conhecer, é Christopher, mas apesar dessa consciência de todos, o bebê também será criado pelos demais companheiros de Tory, como se fossem uma só família.

Advertisement
image: Barcroft Media

Inicialmente, os respectivos pais e parentes não viram com bons olhos esta estranha união. Com o tempo, porém, eles aceitaram, assim como os muitos amigos que consideram a solução de vida deles uma escolha corajosa e moderna. Embora todos sejam muito leais a Tory, ela não é contra que seus namorados tenham outras mulheres também.

image: Barcroft Media

Na verdade, isso aliviaria muito seu papel como verdadeiro fulcro e ponto de referência para todo o grupo. Tory tem certeza de que mais e mais pessoas irão adotar esse comportamento social no futuro. Por enquanto, todos estão curtindo a felicidade do dia a dia e se preparando para a chegada de um lindo bebê.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado