Tem um grave acidente de barco: a sua fiel cachorrinha nada 11 horas para salvar sua vida - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Tem um grave acidente de barco: a sua…
12 cachorros tão pequenos que cabem em uma xícara de chá: são de uma doçura imensa Este adorável Pitbull nunca mais parou de sorrir desde que foi adotado

Tem um grave acidente de barco: a sua fiel cachorrinha nada 11 horas para salvar sua vida

Por Roberta Freitas
1.182
Advertisement

As histórias que falam da incrível coragem e fidelidade de amigos de quatro patas nunca terminam. É maravilhoso ser tocado pelo amor imenso e incondicional que essas criaturas sabem manifestar. Há cães que esperam anos pela volta do dono, outros que desafiam as chamas, outros ainda que se lançam sem hesitar sobre os agressores. A história de hoje também conta por que o cachorro sempre será o melhor amigo do homem para sempre.

via: people.com

Brisbane é uma cidade australiana localizada às margens do rio de mesmo nome, na região de Queensland, e foi lá que aconteceu um episódio verdadeiramente incrível, estrelado por um pastor alemão chamado Heidi. Seu proprietário, um local de 63 anos, tinha ido com ela para uma tranquila pescaria na baía.

De repente, ele percebeu que algo estava errado e que o motor estava perdendo a potência. Como se isso não bastasse, a pequena embarcação começou a afundar rapidamente. Em pouco tempo, ele e o cachorro se viram na água, muito longe da costa. Heidi não desanimou, ela pôs as patas em movimento e foi em busca de ajuda.

Advertisement

Um pescador notou o cachorro vagando sozinho, bastante nervoso, e alertou a polícia de Moreton Bay River. Seguindo-a, os agentes conseguiram encontrar o seu dono e salvá-lo. Pelo relato do homem e pela distância que separa o local do acidente da entrada da baía, a polícia estimou que Heidi já estava nadando há cerca de 11 horas.

Na prática, ela não parou de nadar até conseguir atrair a atenção de alguém. Sem dúvida, um verdadeiro teste de lealdade. Por seu feito heróico, a cadela foi nomeada policial honorária pelos oficiais do Brisbane River Corps.

Antes desse evento, seu dono já sabia que morava ao lado de uma grande amiga, mas agora ele descobriu que também tem um anjo da guarda.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado