Um homem descobre a traição de sua esposa graças a uma foto encontrada no Google Maps - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem descobre a traição de sua…
10 dicas para preparar sua bagagem com inteligência evitando inconvenientes Ela foi dada em adoção quando nasceu: depois de 10 anos procurando, ela encontrou os pais e irmãos que ela não sabia que tinha

Um homem descobre a traição de sua esposa graças a uma foto encontrada no Google Maps

Por Roberta Freitas
2.056
Advertisement

Existem muito provérbios quando se trata de segredos e mentiras. Do clássico “a mentira tem pernas curtas” chegamos ao menos conhecido mas não menos eficaz “só aquilo que não se faz, não é descoberto”. Mesmo as coisas escondidas da melhor maneira provavelmente virão à tona - é apenas uma questão de circunstâncias e tempo.

Ao longo dos anos, a evolução e a disseminação da tecnologia definitivamente mudou as coisas, literalmente reescrevendo o conceito tradicional de privacidade.

image: google Maps

Uma mulher que mora na cidade de Lima, no Peru, experimentou na sua própria pele como é difícil hoje em dia esconder algo, principalmente do próprio marido. Esse último, navegando na internet, descobriu que sua esposa o estava traindo. A evidência do caso estava em uma foto imortalizada no Street View pelo famoso Google Car. Na imagem você pode ver um casal, com ele romanticamente com a cabeça apoiada no colo dela.

Embora os rostos estivessem obscurecidos, o marido traído reconheceu a silhueta da parceira e suas roupas. A foto data de 2013 e foi tirada em um lugar chamado Puente de los Suspiros de Barranco.

image: Google Maps

Quando tudo veio à tona, a mulher infiel e o homem enganado infelizmente se separaram. Ninguém sabe o que teria acontecido se aquela foto não tivesse chamado sua atenção, mas o fato é que assim foi. Esta não é a primeira vez que o olho onipresente do Google é cúmplice dessas revelações. Não se trata apenas de "investigações extraconjugais", mas também de "avistamentos misteriosos" que suscitam muitas questões.

Os episódios variam de fotos estranhas que levantam tramas de conspiração e ficção científica a observações geográficas úteis. Quem sabe se, mais cedo ou mais tarde, alguém vai encontrar um Pé Grande ou o infame Monstro de Lago Ness graças ao Google...

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado