Todos os dias este generoso cão leva uma cenoura como lanche para seu amigo cavalo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Todos os dias este generoso cão leva…
Abandona a sua filha recém-nascida, deixando uma mensagem comovente: Duas crianças defendem as irmãs com síndrome de Down, depois que os vizinhos picharam as paredes de sua casa com palavras de ódio

Todos os dias este generoso cão leva uma cenoura como lanche para seu amigo cavalo

Por Roberta Freitas
1.106
Advertisement

A cumplicidade entre animais de espécies diferentes não é apenas algo que você vê em filmes ou desenhos animados. Na web, na verdade, muitas vezes acontece de se deparar com histórias que contam parcerias entre improváveis ​​companheiros de quatro patas. E isso não se aplica apenas aos clássicos cães e gatos, que por natureza deveriam ser inimigos ferrenhos.

Isso também se aplica a espécimes tão diferentes uns dos outros que tornam tudo ainda mais especial. O que estamos prestes a contar é uma história digna de um filme de animação, mas totalmente verdadeira.

via: The Dodo

A testemunha e divulgadora do episódio foi Tina LeVoir-Jones. A mulher estava visitando o rancho de uma amiga quando presenciou uma cena tão engraçada quanto incrível. O dono tinha ensinado ao seu cão um "truque" muito especial.

O homem possui vários animais na fazenda, incluindo um cavalo. Em algum momento do dia, quando chega a hora do lanche diário, o cavalo precisa ser alimentado. O fazendeiro então ensinou seu cão onde conseguir a comida e como levá-la diretamente ao seu destinatário.

Advertisement

No vídeo feito pela mulher, é possível ver o cachorro correndo para pegar o "prêmio" e depois entregá-lo ao amigo o cavalo. A sequência é engraçada e doce. O cão espera pacientemente que o cavalo lhe dê toda a atenção, para então lhe passar a cenoura como se fosse um gesto totalmente natural.

De um certo ponto de vista, este é apenas um número que os dois animais foram treinados para executar. No entanto, há algo mais. Normalmente, um cachorro não se aproximaria tão facilmente de uma criatura muito maior do que ele.

Da mesma forma, um cavalo ficaria nervoso ao ver uma ameaça potencial se aproximando. No entanto, os dois estão absolutamente à vontade. Quase parece que podemos ouví-los enquanto conversam. O cão pode dizer "aqui está o seu lanche!", enquanto o cavalo pode dizer "muito obrigado, amigo". Quem sabe, se de alguma forma desconhecida para nós, esses dois animais não fazem exatamente isso...

Aqui embaixo está o link para o vídeo que mostra o episódio:

https://www.facebook.com/tina.levoirjones/videos/1997812840245013/?t=53

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado