Um homem dedica sua vida ao cuidado de sua esposa em estado vegetativo: uma história de amor e coragem - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem dedica sua vida ao cuidado…
10 homens que decidiram deixar a barba crescer e agora estão praticamente irreconhecíveis 10 mulheres que decidiram cortar o cabelo e se sentem confortáveis ​​com elas mesmas

Um homem dedica sua vida ao cuidado de sua esposa em estado vegetativo: uma história de amor e coragem

Por Roberta Freitas
4.505
Advertisement

Muitas pessoas sonham com fama e riqueza, mas a verdade é que o maior presente de todos é a normalidade. Uma vida pacífica, uma existência sem muitos percalços e obstáculos intransponíveis é um verdadeiro presente.

Obviamente, aqueles que sempre tiveram tudo isso, muitas vezes não conseguem apreciar as pequenas coisas da vida, ou às vezes se esquecem de fazê-lo. Acabamos sendo afligidos por problemas que, olhando mais a fundo, são realmente simples e solucionáveis, sem perceber a sorte que temos. David Cesar, 27 anos, e a sua mulher Bruna de Sousa, 26 anos, tinham essa sorte, viviam normalmente e tranquilos. Uma situação que, no entanto, estava destinada a mudar.

Infelizmente, em 2018, a menina teve uma parada cardiorrespiratória e está em estado vegetativo desde então. Tudo aconteceu rápido. O casal estava em casa como em tantas outras noites, assistindo TV. De repente, Bruna se sentiu mal e começou a ter convulsões.

Seus sinais vitais despencaram, ela foi transportada para o hospital e ressuscitada 25 minutos depois. Infelizmente, seu cérebro ficou sem oxigênio por muito tempo e ela sofreu danos permanentes. Ela ficou no hospital por 1 ano e meio, e todos os dias seu marido David decidia dedicar todo o seu tempo para cuidar dela. Ele está desempregado e os bicos que encontra não são suficientes para cobrir todas as suas despesas.

Advertisement

Graças a uma arrecadação de fundos, no entanto, ele conseguiu arrecadar cerca de 15.000 euros. Sua história deu a volta ao mundo e comoveu muitas pessoas. O objetivo, agora, é agregar à sua poupança outros recursos, como os necessários para a compra de um medicamento experimental que pode ser útil em casos como o de Bruna.

Este medicamento e o seu tratamento só têm probabilidade de ter sucesso se administrados nos 3 anos seguintes à primeira crise. Quem pode está tentando ajudar David. Ao mesmo tempo, todos esperam que esse marido extraordinário encontre forças para lutar por sua parceira. Esta história mostra a verdadeira face do amor, “na saúde e na doença”.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado