A foto comovente de uma mulher com demência nos braços do marido: ela não se lembra de nada, mas se sente segura - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A foto comovente de uma mulher com demência…
Ela pesava quase 300 quilos, mas com a ajuda dos médicos e de suas próprias forças, transformou completamente sua vida Sua esposa tem câncer, ele a trai e se recusa a ajudá-la:

A foto comovente de uma mulher com demência nos braços do marido: ela não se lembra de nada, mas se sente segura

Por Roberta Freitas
5.433
Advertisement

Ter a sorte de compartilhar sua vida com uma pessoa especial, que sabemos que ficará conosco para sempre, aconteça o que acontecer, não é para todos. Há quem, depois de anos de casamento e de uma família nas costas, sabe que pode contar 100% com o parceiro para enfrentar qualquer dificuldade. Phyllis e Stan estão casados ​​há mais de 30 anos e depois de construir uma linda família, eles continuam a estar presentes um para o outro, mesmo nos momentos mais sombrios. O maior desafio foi quando Phyllis, de 52 anos, foi diagnosticada com uma forma precoce de demência senil. A mulher começou gradualmente a esquecer de tudo e agora seu marido Stan cuida dela o tempo todo, o melhor que pode. Phyllis muitas vezes nem lembra seu nome, mas ela se lembra e sabe que nos braços de Stan ela sempre estará segura.

A foto de Stan abraçando sua esposa Phyllis enquanto os dois estão sentados na mesma poltrona se tornou viral. A mulher está na posição típica que os filhos assumem quando estão prestes a adormecer nos braços da mãe ou do pai, indefesos, mas com a certeza de receber a proteção dos pais. Já que sua doença degenerativa não lhe deixa trégua, Phyllis deve se sentir um pouco assim, como uma menina que não sabe e não se lembra de muitas coisas sobre o mundo, mas sabe perfeitamente que Stan está ali para ela e por ela.

A foto que foi postada pela filha de Stan e Phyllis no Twitter, despertou o amor e o apoio de centenas de usuários. Depois de dizer a ele que a foto se tornou viral, Stan respondeu gentilmente: "Não sei o que é Twitter, mas sei que amo minha esposa".

Infelizmente, em 2012, Phyllis começou a ter problemas para realizar algumas tarefas simples e gradualmente começou a perder a memória. Este é um grande golpe para uma pessoa de 52 anos que construiu seu próprio pequeno reino durante os 34 anos de casamento com o seu amado. E é um golpe baixo, talvez ainda mais difícil, para aqueles ao seu redor: Stan, seu marido, e seus filhos...

Advertisement

A família abriu uma página de arrecadação de fundos no  GoFund me, para cobrir as despesas médicas de Phyllis. Infelizmente, o momento trágico veio depois de 5 anos: Phyllis não sobreviveu.

Por um lado, talvez tenha sido um alívio para todos, para Phyllis em primeiro lugar, que não era mais capaz de se vestir ou comunicar suas necessidades corretamente; ela nem se lembrava mais dos nomes dos filhos. Por outro lado, perder uma esposa, uma parceira de vida e uma mãe é uma dor inimaginável. Infelizmente, não existe cura definitiva para a demência senil ou Alzheimer, doenças que não deixam escapatória para os afetados.

Apesar de todos os esforços, o que ficará gravado na mente de todos é o sorriso de Phyllis.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado