Uma garota faz ginástica em casa: seu adorável cachorro pensa que ela está em apuros e decide "ajudá-la" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma garota faz ginástica em casa: seu…
Aos 17 anos, ela cria penteados femininos com visual de conto de fadas: eles mais parecem os de uma princesa da Disney Esta adorável zebra nasceu com bolinhas em vez de listras - seu pelo parece pintado

Uma garota faz ginástica em casa: seu adorável cachorro pensa que ela está em apuros e decide "ajudá-la"

Por Roberta Freitas
1.591
Advertisement

As pessoas que possuem animais de estimação muitas vezes os observam, curiosos e divertidos, quando, por exemplo, perseguem o rabo, rolam ou olham fixamente para pontos no vazio. Mas eles também observam continuamente os donos humanos, e certamente muitos de nossos gestos diários podem parecer estranhos para eles...

Seja o que for, seu primeiro instinto é o de proteção. Então não importa se talvez eles tenham entendido mal e não tinha algum perigo por perto: o que importa é ter feito o seu dever. Como demonstrado pelo simpático amigo de quatro patas protagonista do episódio que estamos prestes a contar.

via: The Dodo

Uma garota chamada Montse postou um vídeo no qual seu fiel amigo de quatro patas "interveio para salvá-la", pelo menos do ponto de vista dele. Entre as paixões da jovem está, sem dúvida, o fitness.

Um dia ela decidiu dedicar seu treinamento às flexões. Para verificar a execução correta, ela pensou em posicionar seu smartphone para fazer um vídeo.

O que ela não havia considerado era a apreensão de seu amado Igor, que estava ao lado como espectador. Quando Montse começou o exercício, o cachorro interpretou mal a situação, acreditando que ela estava em perigo.

Vendo que estava cansada enquanto tentava se levantar, ele achou melhor aproximar a cadeira que a garota costumava subir, colocando-a sob seus pés. Montse fingiu que nada aconteceu, tentando continuar, mas Igor insistiu, movendo a cadeira novamente, até que ela parasse.

Advertisement

Montse começou a rir e interrompeu o exercício. O vídeo engraçado acabou na internet recebendo muitos compartilhamentos. Na verdade, aos olhos de Igor, quase podia parecer que ela estava em apuros, se não em perigo.

Embora desta vez não tenha havido emergência, como se costuma dizer "o que vale é a intenção". Certamente as do guarda-costas peludo, foram as melhores possíveis.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado