Estas duas gêmeas se tornaram celebridades graças à genética particular de seus olhos magnéticos

por Roberta Freitas

30 Setembro 2020

Estas duas gêmeas se tornaram celebridades graças à genética particular de seus olhos magnéticos
Advertisement

A notoriedade nunca é fácil de gerenciar, especialmente quando há menores no centro das atenções. O tópico "baby star" vem causando um debate social há vários anos, e quanto mais o tempo passa, mais se torna um assunto atual. Se antes era preciso ir para as telonas, hoje graças às redes sociais o perfil certo na rede é suficiente para tornar os pequenos verdadeiras atrações e influencers da web. Essa tendência não diz respeito apenas aos filhos de celebridades, mas também às pessoas comuns.

via Inquirer

Advertisement

Megan e Morgan Boyd, as duas gêmeas nascidas em 2011, cuja rara beleza se tornou um verdadeiro fenômeno da rede, sabem o que isso significa. Além dos rostinhos lindos, as irmãs também possuem uma peculiaridade que as torna extraordinárias, olhos claros magníficos. Esta é uma raridade genética para pessoas negras, mas olhando para os magníficos olhos azuis da mãe, podemos facilmente dizer de quem elas os herdaram.

Advertisement

Entre as duas, Morgan se destaca por apresentar heterocromia, ou seja, íris de duas cores diferentes. Desde muito jovens, a mãe delas, Stephanie, adorava fotografar as meninas e depois enviar para amigos e familiares. Não demorou muito para que essas imagens chamassem a atenção de um famoso profissional da moda.

Um perfil dedicado no Instagram foi aberto, chamado "TrueBlue Twins", como o apelido que Stephanie deu para as meninas. Este álbum virtual contém fotos e vídeos que retratam as gêmeas em vários momentos de suas vidas.

Embora "quase" idênticas, cada uma tem sua própria personalidade bem definida, mas ambas amam a moda e posam na frente da câmera. Sua conta já atingiu 6 milhões de seguidores. Muitos perguntam a Stephanie se essa fama é saudável para essas meninas tão pequenas. Embora adore "exibir" suas criaturas, como boa mãe, ela sempre se preocupa com sua educação e segurança.

Morgan e Megan não têm acesso às suas contas nas redes sociais e não têm um smartphone porque ainda são muito pequenas. O pai é naturalmente ainda mais protetor e temeroso do que a esposa. Embora já sejam tão populares, as TrueBlue Twins têm quem as ajude a manter os pés firmes no chão. Afinal, ninguém poderia desejar anjos da guarda melhores do que seus amados pais.

Advertisement