Uma criança leva seu cachorrinho até um abrigo e o deixa lá: "meu pai bate nele" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma criança leva seu cachorrinho até…
10 mulheres que decidiram cortar o cabelo e se sentem confortáveis ​​com elas mesmas 12 animais que foram pegos em flagrante e imediatamente se sentiram

Uma criança leva seu cachorrinho até um abrigo e o deixa lá: "meu pai bate nele"

Por Roberta Freitas
6.372
Advertisement

Infelizmente, nem todas as crianças estão destinadas a uma infância pacífica em família, livre de episódios negativos, frustrações e pequenos traumas que às vezes podem marcá-las profundamente, por toda a vida. Alguns, porém, conseguem reagir de forma exemplar às dificuldades que encontram, demonstrando uma maturidade que ninguém acreditaria que poderiam ter.

Tal como o pequeno protagonista da história comovente que vamos contar. Uma criança que teve que se privar da companhia de seu amado cão por causa de um pai violento, que não hesitou em se enfurecer com o pobre animal.

Sabemos bem que o vínculo entre cães e crianças pode ser algo muito forte, único, devido à simbiose que estas criaturas conseguem desenvolver entre si. Infelizmente, no caso da criança em questão e de seu cachorro Simon, a situação familiar da criança não lhe permitiu manter o amado animal próximo a ele. Pelo que foi apurado, o pai, furioso e frustrado com a escassez de recursos econômicos para administrar e alimentar o cachorro, desabafava repetidamente no pobre animal indefeso e inocente, batendo nele.

Uma situação muito ruim, considerando também o quanto a criança amava seu cachorro. Com muita lucidez, porém, o pequeno conseguiu pensar bem e entender que seria melhor se afastar dele do que fazê-lo sofrer em casa. Então, ele pegou Simon e o levou para frente do abrigo "Pergatuzoo", no México, deixando um bilhete comovente perto do cachorro.

«Deixo Simon, meu cachorro, não quero que o meu pai bata nele. - escreveu a criança - Chora muito porque não tem comida, aqui estão as minhas economias para as suas tortilhas. Não bata nele porque meu pai já bateu demais nele». Não há muito o que acrescentar lendo essas palavras: a criança estava tão preocupada com a segurança de seu amigo de quatro patas que, para não vê-lo sofrer, preferiu se separar dele, deixando o recado e algumas moedas.

Advertisement

"Não o levem embora, quando eu for maior virei buscá-lo", acrescentou ele, esperando de todo o coração vê-lo novamente. A criança, depois de levar o cachorrinho para o abrigo, não parava de pensar nele, continuando a escrever cartas e a se preocupar com sua saúde. Essa criança entendeu muito bem a importância de proteger e cuidar de seus entes queridos e, embora pouco se saiba sobre ela, podemos dizer com certeza que deu ao mundo uma lição exemplar.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado