Uma menina cai em prantos ao ver que todos os seus colegas estavam presentes no dia da sua adoção - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma menina cai em prantos ao ver que…
12 mulheres maduras que decidiram mudar o visual com uma maquiagem profissional Este casal de namorados persegue um sonho absurdo: ela quer se tornar a mulher mais gorda do mundo

Uma menina cai em prantos ao ver que todos os seus colegas estavam presentes no dia da sua adoção

Por Roberta Freitas
1.595
Advertisement

Quem encontra um amigo encontra um tesouro. Um ditado que esconde uma grande verdade, porque de fato mesmo nas adversidades mais complexas da nossa vida ou quando nos sentimos particularmente sós, sabemos que sempre haverá aquela pessoa que nos ajudará a qualquer custo. Uma coisa que as irmãzinhas Selah e Skye Scott sabem muito bem o que significa. As duas, que desde 2018 estão confiadas a um casal, Suzanne e Colt, aguardavam a adoção oficial.

Suzanne e Colt Scott tiveram a guarda provisória das irmãzinhas Selah e Skye em junho de 2018, enquanto se aguardava um veredicto do tribunal que formalizaria a adoção ou não. O surto da pandemia global da Covid-19 desacelerou ainda mais todo o processo burocrático, e é por isso que os cônjuges Scott ficaram muito nervosos na audiência: eles pensaram que, no final, o juiz não daria a guarda definitiva das irmãzinhas para eles.

Mas então aconteceu um milagre, dezenas de pessoas entraram no tribunal naquele dia para apoiar a adoção: eram colegas de escola de Selah Scott, acompanhadas pelos pais. Eles não queriam de forma alguma deixar a amiguinha sozinha em um momento tão decisivo e importantíssimo!

Advertisement

Quando Selah percebeu o que estava acontecendo atrás dela, ela não conseguiu conter as lágrimas e explodiu em um grito libertador; a mãe adotiva Suzanne disse: "Foi a coisa mais doce que já vimos. Ela começou a chorar e [as crianças] sentaram-se na área do júri. Ela cobriu o rosto com as duas mãos e não conseguia olhar para ninguém porque ela começou a chorar como uma fonte!"

Felizmente, o grito de libertação de Selah foi suficiente para realizar o sonho das duas irmãzinhas: agora Selah e Skye foram oficialmente adotadas pelos cônjuges Scott e vivem sob o mesmo teto com outros irmãos: Ryder, Sydney e Jett!

Uma linda história com final feliz que emocionou a todos, e que não teria tido esse doce final se não fosse pelo apoio dos colegas da pequena Selah, naquele dia no tribunal.

Viva a amizade e os melhores votos de um futuro esplêndido para a família Scott!

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado