Um gato com um olho só brinca todos os dias com o filho do vizinho, acolhendo o menino como fazem os cachorros - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um gato com um olho só brinca todos…
15 cães que foram capazes de derreter até os corações mais duros com sua doçura Segundo um psicólogo, a ansiedade pode ser um reflexo de uma capacidade maior de resolver os problemas

Um gato com um olho só brinca todos os dias com o filho do vizinho, acolhendo o menino como fazem os cachorros

Por Roberta Freitas
1.244
Advertisement

Há homens, mulheres e meninos que, com os animais, conseguem estabelecer um contato realmente único, uma espécie de simbiose inata e maravilhosa que faz com que eles tenham que abraçar e estar perto de cada amigo de quatro patas que encontram na rua.

Estamos falando de verdadeiros amantes dos animais, pessoas com quem cães, gatos e muito mais outros podem sentir uma bela harmonia. Assim como demonstram o menino e o gato dos quais vamos falar, protagonistas de uma amizade muito especial, que tem entusiasmado muita gente. O gato fofo, infelizmente, só tem um olho e nem sempre está muito bem. Felizmente para ele, porém, sabe que todos os dias pode contar com a atenção de um jovem vizinho.

Seu nome é Ace, e ele é um gatinho preto e branco muito carinhoso que, apesar de seu problema de visão, nunca desiste de uma boa diversão. Os seus donos sabem muito bem disso e decidiram partilhar com o mundo um filme que o mostra numa deliciosa "performance" com o seu jovem amigo do bairro.

Todos os dias, quando o menino passa em frente à casa de Ace, ele dedica parte de seu tempo a ele parando ali, fazendo carinho e brincando amorosamente com ele. Do que começou como um episódio casual, o encontro do jovem com o gato se tornou um verdadeiro hábito, em que ambos parecem se divertir como nunca antes. Tanto que ao ver o menino, o gato mostra toda a sua alegria, se contorcendo e se preparando para brincar como se fosse... um cachorro!

Advertisement

É realmente muito bom assistir ao vídeo, filmado pelas câmeras de vigilância, que retrata os dois amigos brincando e se divertindo juntos. O vídeo conseguiu aquecer o coração de muitas pessoas que, animadas, divertidas e emocionadas, contaram experiências semelhantes com cães e gatos. Resta desejar ao gato Ace e ao seu jovem vizinho muitas mais horas de aventuras e diversão juntos!

Abaixo está o link para o vídeo que mostra esses dois amigos especiais "em ação":

https://www.reddit.com/r/aww/comments/cat42u/our_kid_neighbor_loves_our_oneeyed_cat_ace/

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado