Uma criança vê sua madrasta vestida de noiva pela primeira vez e começa a chorar de alegria - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma criança vê sua madrasta vestida…
Estes 10 casais de famosos provam que o amor não se importa com definições e rótulos É mais fácil cuidar de um recém-nascido do que de uma criança de 2 anos: é o que sugere uma pedagoga

Uma criança vê sua madrasta vestida de noiva pela primeira vez e começa a chorar de alegria

Por Roberta Freitas
1.981
Advertisement

Nem sempre uma família tradicional é composta por pai, mãe e filho biológico, às vezes um casal se conhece, se ama, decide se casar mas um dos dois já tem um filho de um relacionamento anterior. Nesses casos, é dever do padrasto ou da madrasta amar esse filho como se fosse seu e aceitá-lo incondicionalmente no novo núcleo familiar que se vai formar. Uma coisa que Rebekah Seabolt, madrasta do pequeno Jude, sabe muito bem.

via: NewsBreak

Quando Rebekah conheceu Tyler, ela soube imediatamente que o homem tinha um filho de 9 anos de um relacionamento anterior. Com o tempo, Rebekah acabou criando um profundo afeto entre os dois; Jude era "louco" por Rebekah, e o mesmo poderia ser dito dela em relação ao pequenino da casa!

É por isso que quando Tyler e Rebekah decidiram se casar, eles quiseram dar ao pequeno Jude uma surpresa especial...

Durante a sessão de fotos do casamento, feita por Ashah Photography, os olhos de Jude foram fechados por seu pai Tyler, e então, como por mágica, quando ele os reabriu, encontrou sua mãe adotiva vestida de branco na frente dele: era a primeira vez que Jude a via em um vestido de noiva!

Advertisement

A reação do pequeno Jude foi tão comovente que ele começou a chorar de emoção, assim como Rebekah, que disse: "Ver as emoções de Jude quando me viu pela primeira vez vestida de noiva encheu meu coração de alegria. Estou muito honrada em ajudar a criar este menino com seu pai".

A surpresa para Jude, porém, não parou por aí: durante a cerimônia a criança também recebeu um presente muito especial, direto das mãos de Rebekah: um anel de ouro com a inscrição "Family forever", ou seja "família para sempre" e a data do casamento do pai com a madastra.

Rebekah disse: "Me tornar madastra foi uma das coisas mais difíceis que já fiz... principalmente porque tive que me adaptar a uma família nova durante uma pandemia global. Mesmo que seja difícil, fico extremamente grata, honrada por fazer parte dessa caminhada com meus meninos e anseio pelos anos que virão para criar memórias e viver a vida juntos".

Não é preciso dizer que Tyler, Rebekah e Jude agora são uma família perfeita!

Parabéns aos noivos e muitas felicidades a Jude, que ama muito a sua madastra.  

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado