Este casal de namorados persegue um sonho absurdo: ela quer se tornar a mulher mais gorda do mundo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este casal de namorados persegue um…
Uma menina cai em prantos ao ver que todos os seus colegas estavam presentes no dia da sua adoção 13 gatos que escolheram adormecer nos cantos e posições mais engraçados

Este casal de namorados persegue um sonho absurdo: ela quer se tornar a mulher mais gorda do mundo

Por Roberta Freitas
9.985
Advertisement

Os cânones da beleza são algo muito pessoal e não existe um verdadeiro "padrão". Afinal, talvez seja isso que torne nosso mundo e as pessoas ao nosso redor interessantes e que talvez nos ajude a superar muitos preconceitos. Existem limites, entretanto, que são objetivamente muito difíceis de aceitar, seja porque são particularmente bizarros, seja porque são perigosos para a saúde.

Pense em uma garota de 27 anos que, junto com seu namorado de 25, de repente decide se tornar... a mulher mais gorda do mundo, perseguindo esse sonho com muita determinação e desejo de realizá-lo, obviamente auxiliada pelo seu namorado. Se parece um absurdo para você, saiba que é verdade: o nome dela é Monica Riley e sua meta, há muito tempo, é chegar ao peso de 450 kg!

image: lcyz/Youtube

Quem disse que magro é sinônimo de belo? Para esses dois, o oposto exato parece ser verdade. No caso de Monica Riley, entretanto, estar acima do peso tornou-se um sonho real, um desejo a ser realizado a todo custo. E não estamos falando de alguns quilos a mais, mas de uma condição de obesidade patológica e, portanto, ao mesmo tempo perigosa.

image: lcyz/Youtube

A garota, que já até trabalhou como modelo, quando chegou aos 300 kg de peso, decidiu sem medo que não bastava: para chegar a ser a mais gorda de todas ela tem que chegar aos 450 kg e ficar praticamente imóvel. Um peso como esse, na verdade, torna quase impossível realizar até mesmo os movimentos mais básicos. Não faz sentido descrever os riscos à saúde associados a tal desejo.

Advertisement
image: lcyz/Youtube

O jovem namorado Sid, ao invés de tentar fazer com que ela desistisse desse absurdo, decidiu ajudá-la. Sempre que possível, ele a ajudava a consumir a sua "dose" de 8.000 calorias por dia, cozinhando para ela refeições que certamente não são leves, para que a balança continue a subir para ela. Monica precisa de ajuda para fazer quase tudo, até as coisas mais simples, e isso é motivo de grande satisfação para o casal.

O bizarro "sonho" de Monica e Sid continuou até que ela ficasse grávida, evento pelo qual ela foi forçada a interromper sua corrida rumo à obesidade extrema para poder dar à luz com segurança a sua filha. Uma história que realmente nos faz refletir sobre as esquisitices de que a humanidade é capaz... Resta esperar que Monica não seja novamente atingida por um desejo tão absurdo e arriscado para a sua saúde.

image: truly/Youtube
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado