Marido e mulher comemoram seu 60º aniversário vestindo as mesmas roupas do casamento original - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Marido e mulher comemoram seu 60º aniversário…
15 cães que foram capazes de derreter até os corações mais duros com sua doçura

Marido e mulher comemoram seu 60º aniversário vestindo as mesmas roupas do casamento original

Por Roberta Freitas
1.625
Advertisement

Amor estável e duradouro, que resiste à passagem do tempo e às muitas dificuldades da vida, muitas vezes não é fácil de encontrar. Claro, é cada vez mais raro encontrar casais que o representem, testemunhando para o mundo inteiro que, com lealdade, dedicação, paciência e sinceridade, se pode realmente ir muito longe. Obviamente, sempre ao lado da pessoa que você ama.

Marvin e Lucille, os cônjuges protagonistas da história que vamos contar a vocês, tiveram a sorte de viver assim por 60 longos anos. 21900 dias juntos, que pretendiam festejar da forma mais memorável, ou seja, participando a um ensaio fotográfico delicioso e emocionante, que reproduziu em muitos detalhes o seu dia especial.

via: Metro

Marvin tinha 29, Lucille tinha 22. Entre eles foi amor à primeira vista e, depois do noivado, decidiram se casar e passar a vida um ao lado do outro. Seis décadas depois, quase com 90 anos, eles ainda estão lá, testemunhando para o mundo inteiro que alguns relacionamentos de casal são verdadeiramente sólidos e indestrutíveis.

Os dois se lembram muito bem do dia em que se casaram. Eles eram jovens e estavam animados, e em suas mentes cada detalhe daquele evento ainda está vivo e presente. Tanto é que, para comemorar os 60 anos de casados, decidiram recriar o casamento nos mínimos detalhes. Claro: talvez a juventude não esteja mais em seus rostos, mas por que não se vestir como antes?

Com isso em mente, Marvin usou um smoking preto semelhante ao de seu casamento, enquanto Lucille costurou à mão seu "novo" vestido de noiva de renda, baseado no original. Em um prado em Nebraska, os dois, mais apaixonados do que nunca, foram imortalizados pela fotógrafa profissional Katie Autry, posando em fotos cheias de sentimento e emoção.

O contexto era muito semelhante ao do casamento realizado quando eles tinham vinte anos, e também por isso Marvin e Lucille ficaram felizes em contar a todos a sua história.

Advertisement

“Ambos viemos de famílias camponesas - diziam - e tínhamos os mesmos objetivos de vida. Desde o primeiro dia pensamos que nosso casamento duraria para sempre. Entre discussões e desentendimentos, continuamos pelo nosso caminho."

Sim, porque talvez um ensinamento fundamental que este casal possa dar a todos é que discutir e ter contrastes é absolutamente normal, e muitas vezes ajuda a fortalecer a relação do casal, fazendo com que seja ainda mais construtiva.

Esses lindos idosos são a demonstração perfeita de que apoiar um ao outro e se comunicar bem são valores realmente importantes na vida. Com certeza, podemos aprender muito com eles, desejando muitos mais dias felizes e sorrindo vendo esses dois apaixonados radiantes na celebração de seu longo amor.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado