Dois irmãos ajudam um colega com deficiência todos os dias: a motorista do ônibus escreve aos pais para parabenizá-los - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Dois irmãos ajudam um colega com deficiência…
Uma criança conforta seu cachorro idoso em seus últimos momentos de vida A noiva joga o buquê: uma amiga consegue pegá-lo e o seu namorado foge a toda velocidade

Dois irmãos ajudam um colega com deficiência todos os dias: a motorista do ônibus escreve aos pais para parabenizá-los

Por Roberta Freitas
884
Advertisement

Quando os filhos estão na escola, os pais nunca sabem o que eles fazem ou como se comportam com os colegas durante o horário escolar; eles serão agressores ou serão intimidados? Ou serão alunos perfeitos? Até a instituição de ensino se fazer ouvir e enviar cartas ou e-mails perturbadores aos pais, as coisas parecem estar indo muito bem, mas o que você faria se recebesse inesperadamente uma carta do motorista do ônibus escolar sobre o comportamento dos seus filhos?

A motorista se chama Cindy Clausen, e todos os dias, de seu assento e de seu espelho retrovisor, ela percebe a atitude e o comportamento das crianças no ônibus escolar; alguns são certamente mais indisciplinados, enquanto outros têm um coração de ouro com aqueles que mais precisam. É o caso dos pequenos irmãos Annaliese e Jorge, que todas as manhãs no ônibus fazem companhia a Jaxson, uma criança que tem dificuldade para andar normalmente devido a uma condição médica específica.

Todos os dias, Cindy via os dois irmãos ajudarem Jaxson a subir e descer do ônibus escolar, carregarem sua mochila quando a criança não podia ou se sentia cansada; por isso a motorista decidiu escrever uma carta de agradecimento aos pais de Annaliese e Jorge:

“Tenho que escrever para contar como seus filhos são lindos, por dentro e por fora! Isso só pode vir de casa, da sua paciência e orientação, dos exemplos que vocês dão e ensinam. Tenho um menino no meu ônibus chamado Jaxson. Ambos os seus filhos mostraram muita compaixão com ele e apóiam sempre. Todos os dias seus filhos perguntam se podem sentar-se com Jaxson".

Advertisement

"Alguns dias, Jaxson fica um pouco triste quando entra no ônibus, mas assim que vê Annaliese e Jorge ele sorri. Jaxson tem dificuldade para andar e demora um pouco para chegar ao seu lugar. Hoje Annaliese olhou para fora e disse a ele : 'Vamos Jaxson, você consegue' e quando chegamos na escola o Jorge se encarregou de carregar a sua mochila!

[...] eu sei que você sabe como os seus filhos são maravilhosos, mas eu queria reforçar! Cindy Clausen Ônibus nº 50".

Palavras que surpreenderam não só os pais de Annaliese e Jorge, mas também os internautas, depois que a carta de Cindy Clausen foi publicada e compartilhada na página Love What Matters do Facebook.

There is hope for America. #LoveWhatMatters A Love What Matters Original Story Submitted by Cindy Clausen

Pubblicato da Love What Matters su Domenica 13 novembre 2016

O que Cindy escreveu é verdade: só no núcleo familiar é possível aprender os valores fundamentais da vida: solidariedade, empatia, sentido de comunidade, respeito.

Parabéns a Annaliese e Jorge e aos seus incríveis pais pelo maravilhoso exemplo!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado