Ele compra uma casa velha por pouco e descobre que tem uma grande piscina escondida no jardim - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele compra uma casa velha por pouco…
Um homem idoso morre de coração partido logo após a morte de seu fiel cão devido a uma doença Abandona a mãe de 88 anos fora de casa: mulher denunciada por maus-tratos

Ele compra uma casa velha por pouco e descobre que tem uma grande piscina escondida no jardim

Por Roberta Freitas
511
Advertisement

Mudar de casa é sempre um risco: quem deixa um ambiente antigo para ir morar em outro, na verdade, não sabe o que o espera, pelo menos até começar a passar os dias no novo alojamento. No entanto, a vida pode sempre nos surpreender positivamente, mesmo no caso de uma casa para a qual acabamos de nos mudar e que contém no seu jardim uma espécie de "tesouro" escondido.

Do que estamos falando? De uma grande piscina embutida, estrutura que muitas pessoas sonham em ter em seu quintal. Ela foi descoberta por John Reynolds, o feliz proprietário de uma casa comprada e que estava em condições ruins.

via: The Mirror

Estamos no Texas, onde John, um enfermeiro de 35 anos, comprou sua casa para reformar por um preço muito baixo. Na verdade, a casa estava praticamente para ser demolida, para depois reconstruir algo nela. Depois de uma forte chuva, porém, o inesperado aconteceu.

Uma piscina de cerca de 10 metros por 5 "magicamente" emergiu do solo atrás da velha casa. John, é claro, não tinha ideia de que tal coisa pudesse estar escondida lá embaixo. Então, quando foi avisado por um vizinho, ele não acreditou no que estava vendo. A piscina estava lá, e devido às chuvas foi lentamente aparecendo, quase como se quisesse se mostrar para o novo proprietário da casa.

Advertisement

"Para mim foi como encontrar um bilhete de loteria premiado", disse Jonh, depois que o homem que mora ao lado dele mostrou a surpresa. O enfermeiro estava reformando o imóvel, pronto para revendê-lo, mas depois do achado, decidiu ir morar lá. Na verdade, toda a casa, graças à piscina, ganhou muito mais valor. O que devia ser um pequeno investimento, portanto, acabou por ser uma grande surpresa. “Não podia mais vendê-la", insistiu o homem de 35 anos.

Agora, mais feliz do que nunca, John desfruta da sua piscina com os amigos, após meses e meses de reformas nas quais a casa mudou de cara. Pouca despesa para muita diversão e uma casa com enorme potencial, portanto: este homem realmente teve uma surpresa muito agradável, e só podemos ser felizes por ele!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado