Um homem compra um quadro de um morador de rua, mas descobre que é muito precioso: consegue achar o sem-teto e dar parte do dinheiro para ele - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem compra um quadro de um morador…
Este homem descobriu que sua irmã é sua mãe e que seus pais são seus avós As garçonetes encontram dois adolescentes do lado de fora do restaurante: estavam usando o wifi do fast food para poder assistir às aulas

Um homem compra um quadro de um morador de rua, mas descobre que é muito precioso: consegue achar o sem-teto e dar parte do dinheiro para ele

Por Roberta Freitas
416
Advertisement

Ser apaixonado por objetos antigos, antiguidades e tudo o que é vintage pode reservar grandes surpresas, tanto para quem compra como para quem vende o objeto. Alexander Archbald, que dirige uma loja familiar chamada Curiosity Inc, onde vende itens colecionáveis ​​e coisas que, apenas à primeira vista, parecem não ter valor (mas que na verdade possuem um valor inestimável) sabe muito bem o que isso significa. Graças a um cliente especial, Alexander teve a oportunidade de ter um objeto raro e único em suas mãos.

via: CNN
image: News 1130

Entre os clientes mais fiéis da Curiosity Inc. está Adam, um morador de rua que costuma revistar entre os objetos que as pessoas jogam fora para tentar vendê-los na loja de Alexander e entender se e quanto valor eles têm, a fim de ter algum dinheiro para comer. Um dia, Adam entregou uma pintura de Bambi, o desenho animado da Disney, para a loja de colecionáveis, por cerca de US$ 20.

Mas quando Alexander mudou a moldura, ele não podia acreditar no que essa pintura "inofensiva" estava escondendo: "Quando eu removi a moldura, não pude acreditar. Ela tinha um antigo certificado de autenticidade datado de 1937. Entrei em contato com uma galeria nos Estados Unidos e eles me disseram que seu valor era $ 3.500!"

image: News 1130

Ele sabia que a pintura valia muito mais, e foi por isso que Alexandre decidiu que, fosse qual fosse a quantia que recebesse, ele daria a metade para Adam. Depois de semanas procurando em vão, o dono da Curiosity Inc finalmente conseguiu encontrar Adam, que não conseguia acreditar no que, por puro acaso, havia encontrado no lixo.

Advertisement
image: News 1130

Agora, Alexander não apenas doou metade do recebido por aquela pintura inestimável para o sem-teto, mas ele também abriu uma página do GoFundMe para tentar ajudar Adam a sair das ruas e encontrar um teto.

Muitos estão respondendo positivamente e estão dando o que podem para dar uma nova chance a Adam, o morador de rua que encontrou um objeto praticamente sem preço no lixo, e que salvou sua vida!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado