O feto tem algo errado, mas eles se recusam a fazer um aborto: 2 anos depois, estão mais felizes do que nunca - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O feto tem algo errado, mas eles se…
Ela é negra, ele é branco: mesmo depois de receberem cartas de ódio por 55 anos, eles ainda são um casal feliz

O feto tem algo errado, mas eles se recusam a fazer um aborto: 2 anos depois, estão mais felizes do que nunca

Por Roberta Freitas
2.732
Advertisement

Ter um filho pela primeira vez é uma das maiores emoções que uma mãe e um pai podem experimentar; não importa o que aconteça, para eles um filho é, e sempre será, uma bênção. Uma coisa que Sara Heller pode confirmar, já que com 24 semanas de gravidez ela e seu marido Chris receberam uma notícia que jamais esperariam. Mas, apesar da imprevisibilidade da vida, eles se recusaram a fazer um aborto.

via: Today

Com 24 semanas de gravidez, Sara foi informada pela equipe médica que o bebê que estava chegando, Brody, tinha lábio leporino e uma forma aguda de fenda palatina, um orifício no lábio que é muito pequeno em alguns bebês, enquanto no caso de Brody era do lábio e até o nariz; uma condição médica extremamente rara que tinha afetado apenas 9 pessoas em todo o mundo em sua forma mais aguda.

Chris e Sara foram questionados se queriam fazer um aborto, mas os dois pais estavam firmemente determinados a não interromper a gravidez e dar à luz a seu bebê, a qualquer custo.

Embora crianças com fenda palatina sejam submetidas a cirurgias precoces para aprender a comer e falar, Sara e Chris decidiram criar Brody como qualquer outra criança, aprendendo a ignorar as coisas desagradáveis ​​que outras pessoas poderiam ter dito sobre a aparência do pequeno.

Sara disse: "Decidi educar em vez de criar confronto porque é isso que quero que Brody faça no futuro, quero que ele ensine, que seja um defensor das outras crianças com fenda palatina que ainda não têm voz própria".

Advertisement

Após dezenas de cirurgias para corrigir a fenda palatina de Brody, agora com 2 anos de idade, o filho de Sara e Chris definitivamente melhorou, até no que diz respeitoa sua aparência; o buraco entre o lábio superior e o nariz sumiu e, graças à ajuda de todos os médicos, Brody está aos poucos aprendendo a falar corretamente, a comer, sorrir e respirar melhor.

Um conto de fadas com final feliz para a família de Brody, uma criança "diferente", mas ao mesmo tempo igual a todas as outras!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado