Um menino de 9 anos descansa na calçada vestido de mascote: ele entretém os motoristas por pouco dinheiro - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um menino de 9 anos descansa na calçada…
Uma mulher com um passado difícil doa um rim ao policial que a tinha colocado na cadeia 10 anos antes

Um menino de 9 anos descansa na calçada vestido de mascote: ele entretém os motoristas por pouco dinheiro

Por Roberta Freitas
1.108
Advertisement

No mundo existem, infelizmente, muitas famílias que vivem bem abaixo da linha da pobreza e que procuram fazer todo o possível para garantir a si mesmas e a seus filhos o mínimo necessário. A epidemia de Coronavírus, que em 2020 afetou praticamente todos os países do mundo foi, sem dúvida, mais um golpe baixo para a economia mundial: muitas pessoas de repente ficaram sem trabalho e muitas empresas fecharam suas portas para sempre devido ao excesso de despesas. Uma situação dramática, sem dúvida, que todos enfrentam da melhor maneira que podem. Na Indonésia, um menino de 9 anos foi visto trabalhando como mascote nas ruas de Jacarta, na tentativa de arrecadar dinheiro para ajudar sua família em dificuldades.

image: @rhmadii__

O pequeno se chama Rehan, tem 9 anos e já trabalha para sustentar sua pobre família com alimentação, aluguel e mensalidades escolares. Ele foi visto vestindo diferentes trajes de desenho animado: de Tom e Jerry a Bob Esponja, passando por Dora, a exploradora. A cada dia ele tem uma fantasia diferente para entreter os motoristas presos no trânsito enquanto vão para o trabalho.

A história de Rehan se tornou viral nas redes sociais depois que um usuário do Instagram o avistou e o filmou descansando na calçada. O usuário em questão também conseguiu conversar com a criança, que explicou que, todos os dias, ela caminha pelo menos 10 km para trabalhar como mascote na rua.

Advertisement

Na sua idade, Rehan deveria descansar, brincar e ir para a escola, e certamente não deveria pensar em trabalho. Infelizmente, você não escolhe o lugar onde nasce e algumas pessoas têm mais sorte do que outras. Esperamos que a divulgação de sua história ajude Rehan e sua família a mudar de vida, com o desejo de um futuro melhor.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado