Uma mulher com um passado difícil doa um rim ao policial que a tinha colocado na cadeia 10 anos antes - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher com um passado difícil doa…
Tem um infarto e não pode cultivar sua terra: seus amigos camponeses aram todo o seu campo para ele Um menino de 9 anos descansa na calçada vestido de mascote: ele entretém os motoristas por pouco dinheiro

Uma mulher com um passado difícil doa um rim ao policial que a tinha colocado na cadeia 10 anos antes

Por Roberta Freitas
2.194
Advertisement

A vida, às vezes, nos coloca diante de escolhas e circunstâncias incomuns que, a princípio, são bem difíceis de acreditar. Estamos falando sobre todas aquelas situações pelas quais uma pessoa deve passar em primeira pessoa para entender que elas realmente estão acontecendo e que algumas decisões imprevisíveis podem fazer a diferença entre um "antes" e um "depois".

Jocelynn James sabe muito bem disso, uma mulher com um passado difícil, já que foi viciada em drogas e, por isso, presa várias vezes. E também entende muito bem o que isso significa o policial que a prendeu, chamado Terrell Potter. Embora aparentemente não pudesse haver duas pessoas tão diferentes e opostas, esses dois indivíduos formaram um vínculo muito forte e completamente inesperado.

via: Fox News

A história é tão incrível que despertou a atenção, o interesse e a emoção de muitas pessoas. Algum tempo depois que a saúde do Agente Potter começou a apresentar problemas, ficou claro que o homem precisava de um transplante de rim para continuar vivendo. Porém, como costuma acontecer, encontrar um doador não é algo imediato, circunstância que pode agravar ainda mais as condições de quem está doente.

Foi então que, por acaso, graças a um post no Facebook, Jocelynn ficou sabendo da triste história de Terrell. Embora ele tivesse sido o policial que a prendeu e entregou à justiça várias vezes, ela sabia que precisava fazer algo por ele. Então, após os exames necessários, descobriu que era compatível com o agente para o transplante de rim: ela salvaria sua vida.

"É simplesmente incrível que ela estivesse disposta a fazer isso", comentou o oficial. O transplante foi um sucesso e, contra todas as probabilidades, Jocelynn e Terrell são agora amigos inseparáveis, tanto que eles quase se consideram membros da família. Afinal, um carrega em si um pedaço do outro, e não é difícil pensar assim.

Advertisement

A mulher disse que, sem a intervenção do agente, ela própria poderia ter tido um final horrível. Por isso, dar a ele um rim e, portanto, contribuir para que ele pudesse continuar vivendo foi um ato tão necessário quanto natural. Uma história verdadeiramente maravilhosa, que nos faz refletir sobre a gratidão e sobre a importância de nunca tomar nada como garantido na vida.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado