Tem um infarto e não pode cultivar sua terra: seus amigos camponeses aram todo o seu campo para ele - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Tem um infarto e não pode cultivar…
Esta menina conseguiu comprar sua primeira casa aos 19 anos, depois de economizar dinheiro trabalhando no McDonald's Uma mulher com um passado difícil doa um rim ao policial que a tinha colocado na cadeia 10 anos antes

Tem um infarto e não pode cultivar sua terra: seus amigos camponeses aram todo o seu campo para ele

Por Roberta Freitas
1.719
Advertisement

Uma boa vizinhança é um dos elementos mais importantes para uma vida tranquila e descomplicada. Não apenas porque obviamente ninguém quer encrenca, mas porque muitas vezes um vizinho que ajuda outro é um grande sinal de solidariedade e senso de comunidade. Uma lição de vida que Lane Unhjem, um fazendeiro de Dakota do Norte que sofreu um ataque cardíaco e viu a sua debulhadora pegar fogo, sem dúvida aprendeu quando, infelizmente, não pode mais trabalhar sua terra.

via: KYFR

Em toda essa situação de emergência, os fazendeiros "vizinhos" não ficaram parados e imediatamente recolheram todo o equipamento de que dispunham e fizeram o melhor que puderam para arar o campo de Lane. Foram necessários 11 colheitadeiras, 6 vagões de grãos e vários outros equipamentos agrícolas para arar todo o campo, mas eles conseguiram.

Em menos de sete horas, os generosos fazendeiros araram com sucesso cerca de 400 hectares das terras de Lane. Um fazendeiro muito amigo de Lane, Dan Anderson, comentou: "Os Unhjem têm uma bela colheita que será segura hoje e o mais importante, eles têm o conforto de saber que têm uma comunidade de amigos que estão ajudando, orando e fazendo todo o possível para ajudá-los a superar esse momento difícil".

“Que grande orgulho todos podemos sentir sabendo que quando enfrentamos algo assim, não estamos sozinhos”, responderam da família Unhjen, que assim redescobriu o senso de comunidade e solidariedade de uma forma agradavelmente inesperada!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado