Uma advogada dá um bônus para a separação a uma de suas colaboradoras que está prestes a se casar - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma advogada dá um bônus para a separação…
Disseram a ela que seu filho autista seria apenas um 5 boas razões para habituar os seus filhos a irem dormir cedo todos os dias

Uma advogada dá um bônus para a separação a uma de suas colaboradoras que está prestes a se casar

Por Roberta Freitas
1.085
Advertisement

Nós sabemos bem: os casamentos hoje não são mais tão duradouros como antes. Seja por uma maior consciência, por mais direitos adquiridos ao longo dos anos, não é raro ver casais que se casam com grandes intenções e depois de alguns meses ou alguns anos se separam.

Afinal, é completamente normal, e certamente os advogados que administram os processos de divórcio entre maridos e esposas que precisam de uma mudança em suas vidas, sabem bem como tudo funciona. Uma advogada na Itália, está tão ciente do fato de que um casamento pode terminar com uma separação oficial, que decidiu dar um presente único a uma de suas colaboradoras que estava prestes a se casar.

image: Pixabay

Listas de casamento, viagens, objetos de valor, eletrodomésticos? Nada disso: para o casamento da jovem que trabalha com ela, a advogada italiana em questão decidiu dar... um voucher para a separação. Como se dissesse: "você acabou de se casar, mas logo poderá se tornar minha cliente", a representante legal decidiu que, em caso de fracasso do casamento, sua jovem colaboradora precisaria de alguém para representá-la, e ela ficaria honrada em fazer isso de graça.

image: Pixabay

Como todos os vouchers, este também tem uma duração muito específica, ou seja, três anos. Após esse período de tempo, a advogada garantiu que seu presente muito especial será convertido em dinheiro. Afinal, os custos legais de uma separação podem ser muito altos e, em muitos casos, podem criar alguns problemas econômicos nas famílias. Resta desejar à futura noiva um ótimo casamento: do contrário, ela tem certeza de que não se arruinará com o divórcio!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado