Uma mulher descobre que está grávida de 4 gêmeos algumas semanas após ter adotado 4 crianças - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher descobre que está grávida…
Ser madrinha é uma grande honra: você se torna a guia espiritual e Estes animais são verdadeiros especialistas em mimos: quando se fala de ternura, ninguém os bate

Uma mulher descobre que está grávida de 4 gêmeos algumas semanas após ter adotado 4 crianças

Por Roberta Freitas
1.967
Advertisement

A vida sempre nos reserva surpresas, para o bem ou para o mal. Aprendemos isso quando ainda somos pequenos e continuamos a compreender essa lei da vida dia após dia. É difícil dizer exatamente do que se trata, se é destino, vontade de Deus, uma força maior... Mas certamente às vezes acontecem coisas diante das quais ficamos atordoados, coincidências e acontecimentos que são realmente incríveis.

O casal sobre o qual vamos falar sabe o que isso significa: em menos de um ano a sua família aumentou de 3 para 11 integrantes. Isso mesmo: Maxine e Jake Young sempre souberam que queriam ser pais, mas nunca imaginaram que seriam pais de tantas crianças.

Depois de terem tido seu primeiro filho biológico, os dois decidiram adotar 4 irmãos. Então, depois de vários altos e baixos legais, eles conseguiram se tornar seus pais e, finalmente, puderam desfrutar da grande família que sempre sonharam em ter. Nenhum deles, entretanto, esperava o que aconteceria a seguir.

Poucas semanas após a adoção oficial das 4 crianças, Maxine descobriu que estava grávida. Não seria, porém, uma única criança a nascer, mas 4! É isso mesmo: a mulher teria tido um parto quádruplo, uma circunstância bastante rara, mas que ainda pode acontecer. Desnecessário dizer que Maxine ficou tão surpresa quanto Jake e até mesmo os médicos que a seguiam quase não conseguiam acreditar.

Preocupações não faltaram, visto que tal parto pode gerar complicações, mas felizmente os dois contaram com os especialistas certos para que a "supermãe" Maxine pudesse receber toda a atenção de que precisava. Tudo correu bem e a família Young passou de 7 para 11 representantes. Silas Ledger, Theo Alexander, Beck Killian e Cecilia Hudson vieram ao mundo sem nenhum problema particular, e para a mulher isso foi "uma bênção maravilhosa".

Advertisement

É preciso dizer que não será fácil para o casal cuidar de uma família assim. Tanto os 4 gêmeos quanto os outros 5 filhos que eles já tinham precisam de muita atenção, assim como de uma boa situação econômica, visto que a família tem apenas uma renda. Para isso, foi ativada uma arrecadação de fundos no GoFundMe, útil para apoiar o casal nas despesas relativas à família que deve sustentar. Sem dúvida Maxine e Jake nunca vão ficar entediados com sua enorme família!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado