Pega o avião sem saber que o piloto é seu filho: quando ele sai da cabine ela não consegue conter a emoção - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Pega o avião sem saber que o piloto…
Um eletricista Um jovem à beira do suicídio recebe um telefonema da sua ex da época da escola: os dois acabam se casando

Pega o avião sem saber que o piloto é seu filho: quando ele sai da cabine ela não consegue conter a emoção

Por Roberta Freitas
28.597
Advertisement

Dedicar-se a uma profissão durante uma vida inteira pode ser uma fonte de grande satisfação para muitas pessoas. De certa forma, o que fazemos para viver sempre permanecerá dentro de nós: mesmo quando nos aposentarmos, estaremos sempre amarrados a esse trabalho. Um professor sempre será um professor, um médico sempre será um médico, e assim por diante...

É assim também para a assistente de bordo aposentada da qual iremos falar, a protagonista, junto com seu filho, de um episódio doce e emocionante, que em pouco tempo percorreu o mundo.

Às vezes acontece que os pilotos, em voos regulares, fazem anúncios especiais e agradáveis, talvez para chamar a atenção de todos para um passageiro especial ou um aniversário. A mãe de Michelle, que por muitos anos trabalhou como aeromoça na Capital Airlines (posteriormente fundida com a United Airlines), só não esperava que naquele dia, no avião, fosse chamada pelo próprio capitão.

"A aeromoça da Capital Airlines pode levantar a mão?" o homem perguntou nos alto-falantes do veículo. Surpresa, a mulher obedeceu, recebendo aplausos dos demais passageiros e parabéns do piloto. Mas isso não é tudo. O homem saiu da cabine, desceu o corredor direto para o assento ocupado pela mulher, que estava sentada ao lado de sua filha Michelle.

Aí veio a surpresa: o piloto era filho da ex-aeromoça! A mulher, claro, nada sabia do que havia sido organizado por ele e sua filha, e ela não conseguiu conter a emoção quando o homem, na frente de todos, lhe disse que ela era a maior mãe de todas, lembrando todo o seu amor por ela.

Advertisement

Uma surpresa muito feliz e bem-vinda para a mãe de Michelle e do capitão. Afinal, não é todo dia que você voa em um avião pilotado por um parente próximo. O vídeo que filmou o simpático episódio foi compartilhado diversas vezes na internet, recebendo comentários e elogios de milhares de usuários. Afinal, sabemos: mãe é mãe, e às vezes é maravilhoso fazê-la se sentir especial!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado