Uma mulher morre repentinamente após limpar o banheiro com uma mistura tóxica de produtos de limpeza - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher morre repentinamente após…
18 fotos de cães e gatos que não percebem o quanto os seus comportamentos são bizarros Ela finge estar bêbada e pede ajuda para as pessoas para chamar um táxi: 4 em cada 5 homens tentam levá-la para própria casa

Uma mulher morre repentinamente após limpar o banheiro com uma mistura tóxica de produtos de limpeza

Por Roberta Freitas
8.645
Advertisement

Você sabia que a nossa casa é um dos locais onde ocorrem mais acidentes fatais ou de média gravidade? Devemos sempre ter cuidado com as atividades que acontecem dentro de nossa casa, especialmente se tivermos a intenção de limpar. Sim, porque mesmo os produtos que utilizamos para limpar as superfícies de casa podem ter efeitos negativos ou fatais na nossa saúde. Assim como aconteceu com Leah Seymour, uma mulher de 34 anos que morava em Londres.

Leah trabalhava em um lava-jato dirigido por seu chefe Peter Seferi; uma certa manhã, Peter saiu para ir até a casa da mulher de 34 anos; Leah tinha acabado de limpar seu banheiro com alvejante. De repente, Peter percebeu que Leah estava tendo dificuldade para respirar, e acabou deitando no chão, até que desmaiou.

Depois de fazer uma massagem cardiopulmonar na mulher, Peter chamou uma ambulância que a levou às pressas para o hospital, onde confirmaram que Leah estava tendo um grave ataque de asma.

Induzida ao coma farmacológico, Leah Seymour faleceu quatro dias depois, na agonia de sua família e de seus amigos e conhecidos. Aparentemente, o ataque fatal de asma foi induzido por uma perigosa mistura de água sanitária que ela usou para limpar o banheiro e dois limpadores de banheiro. Peter Seferi, o patrão da mulher, por sua vez resolveu homenagear a diligente funcionária que trabalhava para ele há mais de 8 anos, mudando o nome de sua empresa para "Celia's Hand Wash", em homenagem ao apelido pelo qual era conhecida por todos.

Uma história terrível que nos lembra mais uma vez que alguns produtos de limpeza doméstica podem ser mais perigosos para a nossa saúde do que imaginamos.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado