Uma pessoa exasperada compra uma tarântula para evitar que a sogra se apresente em sua casa todos os dias - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma pessoa exasperada compra uma tarântula…
No México, quem não usa máscara na rua é forçado a realizar trabalhos socialmente úteis 18 mulheres que decidiram cortar seus longos cabelos e transformar o visual

Uma pessoa exasperada compra uma tarântula para evitar que a sogra se apresente em sua casa todos os dias

Por Roberta Freitas
1.327
Advertisement

“Os amigos se escolhem, os parentes não” e esses últimos sabem como ser realmente intrusivos quando querem. Quando um casal opta por se casar e constituir família, eles sabem que terão que aceitar as qualidades e defeitos um do outro e, basicamente, também passar a fazer parte da família do companheiro. Também é verdade que não é obrigação gostar dos pais dela ou dele: por outro lado, o casamento não é com toda a família, mas com um indivíduo! A esse respeito, um homem com mulher e filhos, estava tendo muitos problemas justamente por causa da extrema intromissão de sua sogra, que ia todos os dias na sua casa, sem avisar, para poder “ajudar” e estar com os netos. O homem, cansado de não poder ter nem uma grama de privacidade, elaborou um plano "brilhante" para evitar que seus parentes estivessem sempre por perto.

Os pais de sua esposa pareciam ser aqueles clássicos avós intrometidos que, todos os dias, iam visitar a filha com qualquer desculpa. Uma maneira de fazer as coisas que cansa muito a longo prazo, principalmente porque você se sente privado de seu espaço e tempo pessoais. O problema, nesse caso, era principalmente a sogra. Um dia - um dos muitos em que ela tinha ido visitar a filha - ela começou a gritar apenas porque tinha visto uma aranha inofensiva em um canto. Depois de tal cena, ficou imediatamente claro que a mulher era aracnofóbica e que a única maneira de fazer com que ela se afastasse um pouco de casa era explorando essa fraqueza. Como disse anonimamente no Reddit, o homem comprou uma tarântula para manter em casa como animal de estimação.

Ter uma tarântula parece ter funcionado: a mulher não põe mais os pés na casa ou, pelo menos, não com tanta frequência como antes.

image: Unsplash

A esposa do homem sempre se recusou a impor limites que não deveriam ser superados entre sua família e sua mãe, talvez porque ela não quisesse aceitar as consequências que surgiriam se tivesse dito algo para seus pais. O homem nunca disse claramente à mulher o motivo da compra da tarântula, mas temos a certeza que ela o conhece muito bem e que, no final, é algo que agrada a todos.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado