Ele se divorciou de sua esposa e se casou com sua sogra, conseguindo mudar uma antiga lei que o proibia

por Roberta Freitas

03 Outubro 2020

Ele se divorciou de sua esposa e se casou com sua sogra, conseguindo mudar uma antiga lei que o proibia
Advertisement

Sabemos bem: às vezes acontecem as coisas mais estranhas na família. Embora a gente pense que as relações dentro do nosso “ninho” de parentesco sejam seguras, pacíficas e estáveis, acontece que dentro de casa podemos presenciar as histórias mais incríveis, como a que vamos contar.

No amor nem sempre é possível agir racionalmente, é verdade, mas o que Clive Blunden, um inglês de 65 anos, e sua sogra fizeram, realmente foi muito estranho. O homem, de fato, decidiu por fim ao seu casamento de 8 anos só para se casar com sua amada sogra.

É isso mesmo: esse homem, depois de anos de casamento e duas filhas com sua ex-mulher Irene, decidiu que não queria mais ficar com ela e por isso pediu e obteve o divórcio. Algum tempo depois, ele começou a namorar Brenda, a sogra. Os dois descobriram que estavam apaixonados, mesmo que estivessem ligados por um parentesco que não era aquele de um casal.

A história deles começou em 1985. Os dois decidiram se casar em 1997, mas uma antiga lei inglesa mudou seus planos. Era um texto de mais de 500 anos antes, que impedia tal casamento. Assim, Clive chegou a ser preso por infringí-lo, e a partir daquele momento se tornou líder de uma campanha para promover uma mudança no texto legislativo.

A revisão veio em 2005, após a intervenção do Tribunal Europeu, e assim, em 2007, Brenda e Clide finalmente puderam formalizar sua união. Nem é preciso dizer que a ex-mulher de Clive se sentiu como se tivesse sofrido uma verdadeira traição do marido. A mulher já não tinha relações com a mãe, chegando a declarar que já não a conhecia.

A família inteira, na verdade, levou um verdadeiro choque com a relação entre Clive e Brenda. Não é difícil acreditar, já que sua história parece quase saída de uma novela. É verdade: o coração não pode ser controlado, e este casal prova isso!

via Mirror

Advertisement
Flickr/Not The Actual Photo

Flickr/Not The Actual Photo

Advertisement
Wikimedia/Not The Actual Photo

Wikimedia/Not The Actual Photo

Advertisement