Eles se casaram apesar da opinião contrária de suas famílias: hoje são o casal mais velho do mundo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Eles se casaram apesar da opinião contrária…
“Peça permissão aos seus filhos antes de trocar suas fraldas”: a opinião da psicóloga levanta uma dura discussão Ele se divorcia da esposa após 19 anos e começa um relacionamento amoroso com duas mulheres ao mesmo tempo

Eles se casaram apesar da opinião contrária de suas famílias: hoje são o casal mais velho do mundo

Por Roberta Freitas
2.404
Advertisement

Alguns amores realmente parecem destinados a durar para sempre. Embora agora existam muitos céticos quando o tema é o amor e os sentimentos, temos muitos exemplos de casamentos e histórias duradouras, que duraram nos anos graças à paixão e determinação. Não importa o que os amigos ou pais pensem - o importante é ser feliz com sua escolha e confiar no amor que sentem. Julio Cesar Mora Tapia e Waldramina Maclovia Quinteros Reyes certamente confiaram no amor que sentiam um pelo outro quando escolheram se casar, apesar de suas respectivas famílias se oporem a essa união. Hoje eles são considerados o casal mais longevo e velho do mundo!

via: Insider

Eles se casaram em 7 de fevereiro de 1941 na igreja mais antiga de Quito, La Iglesia de El Belén, e hoje estão apaixonados mais do que nunca. Quase 80 anos se passaram desde aquele dia, mas o casal de idosos ainda prova que se ama como da primeira vez. Ele tem 110 anos, nasceu em 10 de março de 1910, antes do naufrágio do Titanic e da invenção da televisão; ela tem 104 e juntos eles formam um casal que entrou para o Guinness Book of Records: a idade total deles é de 214 anos e 358 dias!

Juntos, eles construíram uma grande família, que consideram seu maior e mais precioso legado: cinco filhos, 11 netos, 21 bisnetos e nove tataranetos! Então, parabéns para este maravilhoso casal!

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado