Depois de já ter tido quinze filhos, este casal está esperando seu décimo sexto bebê - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Depois de já ter tido quinze filhos,…
Ele se divorcia da esposa após 19 anos e começa um relacionamento amoroso com duas mulheres ao mesmo tempo A filha não pode engravidar: sua mãe de 52 anos decide engravidar por ela

Depois de já ter tido quinze filhos, este casal está esperando seu décimo sexto bebê

Por Roberta Freitas
408
Advertisement

Ter filhos, criá-los e construir uma grande família também exige muitos sacrifícios por parte dos pais e, acima de tudo, uma boa renda. Um problema que infelizmente muito casais se põe hoje em dia antes de começar uma família, mas isso não parece ser um problema para Carlos e Patty Hernandez, que estão esperando seu décimo sexto filho recentemente; você leu certo: o filho número dezesseis em uma unidade familiar que já bateu recordes.

A família Hernandez já tem 15 filhos, mas agora espera o décimo sexto. Por mais absurdo que possa parecer, estas são as palavras de Patty: "Fico muito feliz quando estou grávida. Cerca de três meses depois de ter um bebê, geralmente fico grávida de novo!". Desde que Patty e Carlos se casaram em 2008, a mulher passou praticamente quase uma década grávida até hoje, momento em que espera o décimo sexto parto!

Dos 15 filhos, Carlos e Patty tiveram três pares de gêmeos, cujos nomes começam com C!

Aparentemente, a décima sexta a chegar será uma menina, e quem sabe como seus pais a chamarão, visto que o nascimento está previsto para maio de 2021; seu décimo quinto filho chegou em abril de 2020, em meio à pandemia global. A chegada do novo bebê também será a última para a família Hernandez? "É um pouco mais estressante e difícil com um bebê recém-nascido. Os bebês estão sempre chorando e eu tenho que cuidar deles. Mas é uma bênção. Nós nos divertimos. Deixamos tudo nas mãos de Deus, então tudo o que Deus quiser nos dar, seremos felizes. Não usamos anticoncepcionais".

Uma família muito ocupada, sem dúvida, mas que certamente nunca parece ficar entediada!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado