Eles adotam uma criança, mas descobrem que ela tem uma irmãzinha "especial": então decidem adotá-la também - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Eles adotam uma criança, mas descobrem…
Critica a sogra: 16 fotos que testemunham o profundo vínculo que nasce entre um neto e seus avós

Eles adotam uma criança, mas descobrem que ela tem uma irmãzinha "especial": então decidem adotá-la também

Por Roberta Freitas
8.867
Advertisement

Quando Allison e Josh Lewis souberam que logo adotariam um bebê, não acreditaram na notícia; durante anos eles tinham tentado adotar outro, apesar de já terem 5 filhos em casa, sendo quatro biológicos e um adotado anteriormente. Eles sabiam que seu sexto filho estava a caminho, então quando veio o telefonema do Duke Hospital, na Carolina do Norte, informando que o bebê escolhido estava para nascer, eles imediatamente pegaram o carro e dirigiram até lá.

via: Mambee

Allison e Josh não sabiam, no entanto, que muitas surpresas os aguardavam. A caminho do Hospital Duke, o casal recebeu um telefonema do médico que avisou que não um, mas dois bebês estavam a caminho: eram gêmeos. Allison e Josh ficaram emocionados com a notícia e já estavam pensando em que nomes dar a eles: os preferidos eram Sam para o menino e Ava para a menina.

Mas um segundo telefonema os deixou momentaneamente desesperados: a menininha, Ava, teve dificuldades para respirar ao sair do útero: os médicos disseram que ela tinha um problema de "incompatibilidade com a vida".

Chegando ao hospital, Allisone e Josh foram informados de que a pequena Ava tinha um problema médico muito sério: ela nasceu sem uma parte do cérebro, e não viveria por muito tempo; os especialistas que ela poderia sobrevivar dias, semanas, meses, ninguém sabia quanto tempo a menina poderia durar.

Mas o casal decidiu adotar os dois, sem pensar duas vezes: o pequeno Sam crescia normalmente a cada dia que passava, enquanto Ava foi entregue a eles após quatro meses de hospitalização.

Advertisement

Apesar da doença grave de Ava e de seus "dias contados", Allison e Josh a levaram para casa e a criaram como se ela tivesse toda a vida pela frente: "Sabemos que seus dias estão contados, mas todos os nossos dias estão contados, só porque ela tem uma doença não significa que ela seja diferente".

Palavras cheias de emoção e sabedoria que fizeram feliz uma família já numerosa: 5 filhos, 4 dos quais biológicos, aos quais Sam e Ava foram acrescentados!

Embora o tempo possa ser curto neste caso específico, podemos realmente dizer que estamos diante de uma família modelo, capaz de dar uma preciosa lição de vida a todos nós que lemos sua extraordinária história.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado